Como é trabalhar na Delphos?

Empresa excelente

Assistente Administrativo

Prós: Empresa familiar, ambiente agradável, proporciona estabilidade profissional, potencial crescimento profissional, investimento nos funcionários

Contras: Nenhum ponto de negativo, empresa excelente para se trabalhar, funcionários satisfeitos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Segurança proficional e sempre manter atento e ser pontual no serviço e nao levar problema pro cliente delphos pode confiar empresa boaaaaaa

Contras: Trabalhei la 10 anos nunca tive oque reclamar e ser uma pessoa inteligente e que fique atwnto gosta de faze horas estra delphos pode confiar

Conselhos para presidência: Ha sempre manter sempre atento

ótima empresa e ambiente de trabalho

Auxiliar Jurídico

Prós: ótimo ambiente de trabalho e ótimos benefícios como reembolso de academia, reembolso de faculdade e pós, participação em corridas e diversos eventos. Oferecimento de cursos para capacitação

Contras: A ausência de um quadro de carreira dificulta o crescimento do profissional no ambiente da empresa, tirando isso é um local ótimo para inicio.

Conselhos para presidência: Seria bom se tivesse quadro de carreira

Muitos benefícios financeiros, pouco crescimento profissional.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Salário, benefícios e aparo para desenvolvimento da atividade laboral.

Contras: Sem critérios para avaliar o trabalho desenvolvido por seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Utilizar critérios mais sistêmicos para avaliar seus funcionários.

Excelente

Estagiário Jurídico

Prós: Ambiente muito bom de trabalhar

Contras: Não há pontos negativos! Tudo muito bom

Conselhos para presidência: Continuar motivando

Uma boa empresa porém não definitiva.

Porteiro

Jundiaí, SP

Prós: Local de trabalho , jornada, segurança de emprego, salário compatível com a função . Aceita candidatos sem experiência. Possibilidade de ascensão na carreira.

Contras: RH muito complicado. Líderes e supervisores pouco presentes no posto de trabalho. Falta de treinamento. Nas existe acompanhamento do desenvolvimento do profissional.

Exito no que faz

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Tucuruí, PA

Prós: Softwares desenvolvidos são práticos e objetivos atendendo as necessidades dos clientes dos mais variados ramos; de modo que o mesmo pode ser adaptado ao nicho da empresa.

Contras: Devido ao pouco tempo de mercado em comparação com as demais concorrentes do mesmo ramo de negocio, se torna um pouco fragilizada quando se trata da concorrência; contudo se mostra apta a abranger o mercado.

Uma empresa com valores familiares.

Colaborador

Prós: A empresa possuí um ambiente saudável e agradável de trabalho, com uma pegada mais familiar. Existe acessibilidade a qualquer pessoa da empresa, inclusive o presidente. Informações mais relevantes são sempre passadas aos colaboradores. Programa de qualidade de vida. A empresa tenta sempre que possível valorizar seus colaboradores nas oportunidades que surgem.

Contras: Não possui politica de cargos e salários. Não possui acessibilidade para portadores de deficiência. A localidade onde fica é área de risco. Esses são os pontos negativos que acho.

Boa, mas pode melhorar

Prós: Boa empresa para trabalhar. Ótimo ambiente e a direção se preocupa com os funcionários. Programa de qualidade de vida e a pretensão de se tornar uma das melhores empresas para trabalhar.

Contras: Falta plano de cargos e salários e os salários normalmente são abaixo do valor de mercado. Falta melhorar a comunicação entre a empresa e gestores com os funcionários .

Ótima experiencia.

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Delphos é uma empresa que está tentando ser umas das 10 melhores para se trabalhar. Sendo assim, ela proporciona diversos benefícios e estímulos para uma vida saudável, como corridas, auxílio academia, partidas de futebol e handebol, entre outras coisas.

Contras: A Delphos vive trocando funcionários, contrata e demite muitos funcionários num curto espaço de tempo, então se você acha que está indo bem... É melhor tentar fazer seu melhor e pedir um feedback do seu chefe.

Delphos

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS