Como é trabalhar na Delphos?

Empresa excelente

Assistente Administrativo

Prós: Empresa familiar, ambiente agradável, proporciona estabilidade profissional, potencial crescimento profissional, investimento nos funcionários

Contras: Nenhum ponto de negativo, empresa excelente para se trabalhar, funcionários satisfeitos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Segurança proficional e sempre manter atento e ser pontual no serviço e nao levar problema pro cliente delphos pode confiar empresa boaaaaaa

Contras: Trabalhei la 10 anos nunca tive oque reclamar e ser uma pessoa inteligente e que fique atwnto gosta de faze horas estra delphos pode confiar

Conselhos para presidência: Ha sempre manter sempre atento

ótima empresa e ambiente de trabalho

Auxiliar Jurídico

Prós: ótimo ambiente de trabalho e ótimos benefícios como reembolso de academia, reembolso de faculdade e pós, participação em corridas e diversos eventos. Oferecimento de cursos para capacitação

Contras: A ausência de um quadro de carreira dificulta o crescimento do profissional no ambiente da empresa, tirando isso é um local ótimo para inicio.

Conselhos para presidência: Seria bom se tivesse quadro de carreira

Muitos benefícios financeiros, pouco crescimento profissional.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Salário, benefícios e aparo para desenvolvimento da atividade laboral.

Contras: Sem critérios para avaliar o trabalho desenvolvido por seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Utilizar critérios mais sistêmicos para avaliar seus funcionários.

Excelente

Estagiário Jurídico

Prós: Ambiente muito bom de trabalhar

Contras: Não há pontos negativos! Tudo muito bom

Conselhos para presidência: Continuar motivando

Uma empresa com valores familiares.

Colaborador

Prós: A empresa possuí um ambiente saudável e agradável de trabalho, com uma pegada mais familiar. Existe acessibilidade a qualquer pessoa da empresa, inclusive o presidente. Informações mais relevantes são sempre passadas aos colaboradores. Programa de qualidade de vida. A empresa tenta sempre que possível valorizar seus colaboradores nas oportunidades que surgem.

Contras: Não possui politica de cargos e salários. Não possui acessibilidade para portadores de deficiência. A localidade onde fica é área de risco. Esses são os pontos negativos que acho.

Boa, mas pode melhorar

Prós: Boa empresa para trabalhar. Ótimo ambiente e a direção se preocupa com os funcionários. Programa de qualidade de vida e a pretensão de se tornar uma das melhores empresas para trabalhar.

Contras: Falta plano de cargos e salários e os salários normalmente são abaixo do valor de mercado. Falta melhorar a comunicação entre a empresa e gestores com os funcionários .

Ótima experiencia.

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Delphos é uma empresa que está tentando ser umas das 10 melhores para se trabalhar. Sendo assim, ela proporciona diversos benefícios e estímulos para uma vida saudável, como corridas, auxílio academia, partidas de futebol e handebol, entre outras coisas.

Contras: A Delphos vive trocando funcionários, contrata e demite muitos funcionários num curto espaço de tempo, então se você acha que está indo bem... É melhor tentar fazer seu melhor e pedir um feedback do seu chefe.

Excelente ambiente mas falta melhorar as oportunidades de crescimento.

Analista de Sistemas

Prós: Empresa que investe na formação do funcionário.

Contras: A empresa deveria valorizar mais os funcionários "antigos". Muitas vezes pessoas são contratadas para cargos onde um funcionário da casa poderia ser aproveitado. Além de que funcionários recém contratados sempre são melhor remunerados, mesmo com cargo igual. Não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: A empresa deveria valorizar mais os funcionários "antigos". Muitas vezes pessoas são contratadas para cargos onde um funcionário da casa poderia ser aproveitado.

Evolução Empresarial

Coordenador

Prós: Bom ambiente de trabalho, oferece bons benefícios, que podem evoluir, proporciona para alguns crescimento profissional

Contras: Não valoriza corretamente o potencial de seus funcionários. Ainda existe discriminação por parte de alguns gestores.

Delphos

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS