Como é trabalhar na Delphos?

Exito no que faz

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Tucuruí, PA

Prós: Softwares desenvolvidos são práticos e objetivos atendendo as necessidades dos clientes dos mais variados ramos; de modo que o mesmo pode ser adaptado ao nicho da empresa.

Contras: Devido ao pouco tempo de mercado em comparação com as demais concorrentes do mesmo ramo de negocio, se torna um pouco fragilizada quando se trata da concorrência; contudo se mostra apta a abranger o mercado.

Empresa excelente

Assistente Administrativo

Prós: Empresa familiar, ambiente agradável, proporciona estabilidade profissional, potencial crescimento profissional, investimento nos funcionários

Contras: Nenhum ponto de negativo, empresa excelente para se trabalhar, funcionários satisfeitos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Segurança proficional e sempre manter atento e ser pontual no serviço e nao levar problema pro cliente delphos pode confiar empresa boaaaaaa

Contras: Trabalhei la 10 anos nunca tive oque reclamar e ser uma pessoa inteligente e que fique atwnto gosta de faze horas estra delphos pode confiar

Conselhos para presidência: Ha sempre manter sempre atento

Recomendaria para inicio de carreira.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho excelente.............................................................................................................................................................

Contras: Crescimento e reconhecimento limitado

Uma empresa com valores familiares.

Colaborador

Prós: A empresa possuí um ambiente saudável e agradável de trabalho, com uma pegada mais familiar. Existe acessibilidade a qualquer pessoa da empresa, inclusive o presidente. Informações mais relevantes são sempre passadas aos colaboradores. Programa de qualidade de vida. A empresa tenta sempre que possível valorizar seus colaboradores nas oportunidades que surgem.

Contras: Não possui politica de cargos e salários. Não possui acessibilidade para portadores de deficiência. A localidade onde fica é área de risco. Esses são os pontos negativos que acho.

Boa, mas pode melhorar

Prós: Boa empresa para trabalhar. Ótimo ambiente e a direção se preocupa com os funcionários. Programa de qualidade de vida e a pretensão de se tornar uma das melhores empresas para trabalhar.

Contras: Falta plano de cargos e salários e os salários normalmente são abaixo do valor de mercado. Falta melhorar a comunicação entre a empresa e gestores com os funcionários .

Empresa boa, mas precisa melhorar e muito.

Auxiliar Jurídico Pleno II

Prós: A empresa possui um ambiente familiar, programa de qualidade de vida, que busca incentivar seus funcionários na prática de corrida. Possui bolsa universitária, plano odontológico, saúde, previdência privada e seguro de vida.

Contras: A empresa não possui um plano de cargos e carreira que acaba por dificultar e muito a ser promovido. Não possui uma visão estratégica clara. Falta comunicação por grande parte dos gestores.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar o clima organizacional, rever sua visão estratégica e avaliar os seus gestores, pois há muitos gestores que não são necessários. "Tem muito cacique para pouco índio."

Bom lugar para se trabalhar porem péss.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Preocupação com o bem estar dos funcionários. Tentativa por parte do presidente de estar entre as dez melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Contras: Apesar da preocupação com o bem estar existe cada vez mais a redução dos gastos fazendo com que nada seja feito a não ser a demissão de funcionários sem justa causa como foi meu caso. Não se pode reclame com o seu chefe por melhores salários pois ele irá te demitir. Paga-se muito abaixo do mercado, a não ser que você seja gerente ou diretor.

ótima empresa e ambiente de trabalho

Auxiliar Jurídico

Prós: ótimo ambiente de trabalho e ótimos benefícios como reembolso de academia, reembolso de faculdade e pós, participação em corridas e diversos eventos. Oferecimento de cursos para capacitação

Contras: A ausência de um quadro de carreira dificulta o crescimento do profissional no ambiente da empresa, tirando isso é um local ótimo para inicio.

Conselhos para presidência: Seria bom se tivesse quadro de carreira

Avaliação direta e sucinta.

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de trabalhar em diverso setores, agregando mais conhecimento profissional ao colaborador.

Contras: Ausência de um plano de carreira, salários baixos, falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo e falta uma melhor interação entre determinados departamentos.

Conselhos para presidência: Elaboração de um plano de carreira visando estimular o colaborador.

Delphos

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS