Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Delphos?

22 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Segurança proficional e sempre manter atento e ser pontual no serviço e nao levar problema pro cliente delphos pode confiar empresa boaaaaaa

    Contras: Trabalhei la 10 anos nunca tive oque reclamar e ser uma pessoa inteligente e que fique atwnto gosta de faze horas estra delphos pode confiar

    Conselhos para presidência: Ha sempre manter sempre atento

  • Há 5 meses

    Recomendaria para inicio de carreira.

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho excelente.............................................................................................................................................................

    Contras: Crescimento e reconhecimento limitado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma empresa com valores familiares.

    Colaborador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possuí um ambiente saudável e agradável de trabalho, com uma pegada mais familiar. Existe acessibilidade a qualquer pessoa da empresa, inclusive o presidente. Informações mais relevantes são sempre passadas aos colaboradores. Programa de qualidade de vida. A empresa tenta sempre que possível valorizar seus colaboradores nas oportunidades que surgem.

    Contras: Não possui politica de cargos e salários. Não possui acessibilidade para portadores de deficiência. A localidade onde fica é área de risco. Esses são os pontos negativos que acho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa, mas pode melhorar

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa empresa para trabalhar. Ótimo ambiente e a direção se preocupa com os funcionários. Programa de qualidade de vida e a pretensão de se tornar uma das melhores empresas para trabalhar.

    Contras: Falta plano de cargos e salários e os salários normalmente são abaixo do valor de mercado. Falta melhorar a comunicação entre a empresa e gestores com os funcionários .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa boa, mas precisa melhorar e muito.

    Auxiliar Jurídico Pleno II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui um ambiente familiar, programa de qualidade de vida, que busca incentivar seus funcionários na prática de corrida. Possui bolsa universitária, plano odontológico, saúde, previdência privada e seguro de vida.

    Contras: A empresa não possui um plano de cargos e carreira que acaba por dificultar e muito a ser promovido. Não possui uma visão estratégica clara. Falta comunicação por grande parte dos gestores.

    Conselhos para presidência: Precisa melhorar o clima organizacional, rever sua visão estratégica e avaliar os seus gestores, pois há muitos gestores que não são necessários. "Tem muito cacique para pouco índio."

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Bom lugar para se trabalhar porem péss.

    Analista de Sistemas Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Preocupação com o bem estar dos funcionários. Tentativa por parte do presidente de estar entre as dez melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

    Contras: Apesar da preocupação com o bem estar existe cada vez mais a redução dos gastos fazendo com que nada seja feito a não ser a demissão de funcionários sem justa causa como foi meu caso. Não se pode reclame com o seu chefe por melhores salários pois ele irá te demitir. Paga-se muito abaixo do mercado, a não ser que você seja gerente ou diretor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    ótima empresa e ambiente de trabalho

    Auxiliar Jurídico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ótimo ambiente de trabalho e ótimos benefícios como reembolso de academia, reembolso de faculdade e pós, participação em corridas e diversos eventos. Oferecimento de cursos para capacitação

    Contras: A ausência de um quadro de carreira dificulta o crescimento do profissional no ambiente da empresa, tirando isso é um local ótimo para inicio.

    Conselhos para presidência: Seria bom se tivesse quadro de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação direta e sucinta.

    Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de trabalhar em diverso setores, agregando mais conhecimento profissional ao colaborador.

    Contras: Ausência de um plano de carreira, salários baixos, falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo e falta uma melhor interação entre determinados departamentos.

    Conselhos para presidência: Elaboração de um plano de carreira visando estimular o colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima experiencia.

    Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Delphos é uma empresa que está tentando ser umas das 10 melhores para se trabalhar. Sendo assim, ela proporciona diversos benefícios e estímulos para uma vida saudável, como corridas, auxílio academia, partidas de futebol e handebol, entre outras coisas.

    Contras: A Delphos vive trocando funcionários, contrata e demite muitos funcionários num curto espaço de tempo, então se você acha que está indo bem... É melhor tentar fazer seu melhor e pedir um feedback do seu chefe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Precisa seriamente de uma reestruturação

    Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui um mote de Família o que realmente é verdade, você se sente em casa.

    Contras: 1° Péssimo plano de carreiras. Existem os cargos para ascender na carreira, mas não promovem as pessoas por competência, mas por conveniência; 2° Péssimos gestores. Do grau mais baixo ao mais alto; 3° Falta de planejamento estratégico. Tudo é feito ao bel prazer do presidente; 4° Desvaloriza os profissionais competentes e supervaloriza incompetentes. Parece uma repartição pública; 5° Tanto a área de RH quanto a de Recrutamento e Seleção são de baixa qualidade. E muitas outras coisas...

    Conselhos para presidência: Renuncie a presidência e dê a oportunidade de uma outra pessoa, com uma outra visão possa redefinir os rumos da empresa, que é muito boa e tem um enorme potencial!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Delphos

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS

Site

RH: quer atrair bons talentos?