Como é trabalhar na Delphi Automotive Systems?

Nao recomendo

Operador de Produção

Conceição dos Ouros, MG

Prós: Pagamento correto ou antecipado , amizades , entrei com uma turma de vinte e duas pessoas , só eu ainda não pedi conta pois preciso do trabalho no momento.

Contras: Trabalhar lado a lado com pessoas e na correria , muita pressão e desrespeito. Fui dedicado sempre mas nunca reconhecido por isso agora não dou nem perto o meu melhor... Já fui humilhado e desvalorizado lá.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e a condição de trabalho.

Um lixo de Empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Esta empresa não tem pontos positivos

Contras: Salário, plano de carreira, horário, beneficios.

Conselhos para presidência: Fechem

Empresa Defasada

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: Liberdade para se trabalhar e a ser criativo. Podendo o empregado aprender mais de sua área de atuação tendo liberdade total para manutenir as maquinas, assim aprendendo a fazer artifícios técnicos, pois não compra peças. O salario esta dentro do mercado e paga em dia.

Contras: Empresa engessada. Sem perspectivas de crescimento dentro da empresa. Foi contratado como auxiliar morre auxiliar de produção. Sem plano de carreira. O empregado não é valorizado. Empresa com maquinas ultrapassadas. Não investe em manutenção de maquinas, não compra peças, apenas tintas para pintar as maquinas.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos humanos. Tratar melhor o colaborador, não como um numero para os acionistas e sim como pessoas que são. Dar oportunidade ascensão de carreira e reconhecimento. Melhorar a manutenção comprando peças para concertar e não ficar travando o orçamento. Sabemos que o dinheiro para manutenção e liberado, mas os gestores não gastam.

Até o momento, o pior lugar em que já trabalhei.

Estagiário Superior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Possuí nome no mercado, e um relativo peso no currículo. Possuí também alguns excelentes profissionais, mas que estão abandonando a empresa a cada dia.

Contras: Empresa extremamente arcaica em relação aos seus processos, e muito desorganizada. Gestores incompetentes lhes transferem a responsabilidade dos erros cometidos sempre que julgam conveniente. Baixa qualidade de vida, muita pressão, e estresse são o que melhor definem a empresa. Salario e benefícios ridículos em comparação a outras companhias de menor porte. O estagiário não é visto como um profissional em desenvolvimento, é visto apenas como uma mão de obra barata e desqualificada. Sem dúvida um péssimo lugar para se desenvolver profissionalmente.

Conselhos para presidência: Buscar atualizar seus processos e começar a se preocupar um pouco mais com a qualidade de vida dos funcionários.

Empresa com muito cacique pra pouco índio!

Operador de Body Clip

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Pagamentos em dia sem atrasos, seguro de vida, seguro de saúde, transporte para o funcionário e exige alta performance do próprio para o trabalho.

Contras: Não se preocupam com a saúde do funcionário, comida ruim, ambiente ruim de trabalho com alta pressão sobre os funcionários e salários abaixo da média do mercado. Falta de visão estratégica para a empresa e a estrutura física não é a ideal!

melhoras

Operador de Máquinas

Piracicaba, SP

Prós: A festa de confraternização só isso.

Contras: Administração péssima precisa de muita melhora.

Conselhos para presidência: Muitas melhoras

pra ser ruim preciso melhorar muito

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Uma boa empresa. Porém administrada por amadores

Contras: Sindicato é da empresa. Não luta pelos funcionários. É um cabide de emprego

Conselhos para presidência: Avalia quem são seus empregados que fazem compras e tratam com os fornecedores

regular

Mococa, SP

Prós: os beneficios nao sao ruins e o trabalho e facil

Contras: pedem muito pra pouco ganhado trocas de feriados q ficamos um mes pagando um dia so, melhoraria muito se o salario fosse mais digno

Delphi Automotive Systems

Operador de Produção II

Itabirito, MG

Prós: É uma boa empresa, consegui o meu salário com muito esforço.

Contras: Horário muito fora dos padrões normais de trabalho.

O ser humano não tem valor.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Jacutinga, MG

Prós: Salários pago em dia, benefícios bons como convênio médico, transporte etc

Contras: Mal administrada, não valorizam os bons funcionários, lá quem manda são as panelas, onde acabam protegendo e mantendo péssimos funcionários mtas vzs por serem amigos ou parentes. Uma empresa q não vive o q fala.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor qnd for necessário mudar gerencia, pois vi a planta d Jacutinga nascer, participei do crescimento e não estarei lá p ver a morte. Exemplos tem q vir d cima p baixo, e não adianta deixar p tomar providencia qnd o caso já não tiver mais solução. Falta comprometimento no alto da hierarquia.

Delphi Automotive Systems

Descrição:A Delphi é uma empresa americana criada em 1997 e que fabrica autopeças, sendo uma das maiores do setor no mundo com mais de 169 mil funcionários ao redor do mundo. Apesar de ter sido fundada pela General Motors, se tornou independente apenas cinco anos depois. Nos Estados Unidos, porém, chegou a vender 21 de suas 29 fábricas como forma de reduzir os custos.