Como é trabalhar na Delphi Automotive Systems?

Ficaria minha vida toda trabalhando.

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Uma verdadeira escola! Bons profissionais, organização, otimos beneficios, uma empresa desenvolvida e com foco no futuro. Espero ficar por aqui um bom tempo!!

Contras: Deveriam investir mais nos funcionarios, criar planos de carreira, o tempo para subir de cargo é muito longo, quando existe. Porém mesmo assim continua um otimo local para trabalhar

Piracicaba, SP

Prós: - Atividades que realmente são interessantes e importantes para a empresa (não é só preencher planilha de Excel); - Pessoal muito simpático e prestativo; - Almoço bem bom; - Empresa grande, propiciando boa vivência corporativa; - Trabalho diretamente com engenharia; - É um trabalho que você sente que está aprendendo.

Contras: - Poderia ter fretado com raio maior, de uns 100km, por exemplo (muita gente de Campinas que vem de carro); - Salário poderia ser R$1400-1500 dado o porte da empresa, que é bem grande.

Excelente empresa

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma cultura incrivel de aprendizado. Um ambiente excelente de trabalho. Clima organizacional supera expectativas. Otimos beneficios. Trabalho em equipe entre as areas.

Contras: A empresa no passado ajudava as pessoas com cursos e sistemas de aprendizado. Com as crises isso mudou, mas é algo que deveria ser reavaliado pois pude perceber que muitos tem interesse.

Conselhos para presidência: VErificar uma forma de ajudar as pessoas a se desenvolverem quando essas tiver interesse e mostrar esforço

Ok

Analista de Engenharia Júnior

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: A Delphi eh um lugar muito legal de trabalhar, trabalho aqui a 12 anos e já presenciei por muitas vezes a empresa reconhecer funcionários pelo bom trabalho deles. Trás aos funcionários bons benefícios como plano de saúde transporte e alimentação

Contras: Meu trabalho nunca foi reconhecido. Trabalhei 12 anos dos quais 6 foram na engenharia e não tive retorno nenhum sobre isso nem feedback do meu supervisor nem salarial

Grande satisfação

OperadorEx-funcionário, saiu em 2013

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Trabalhar em equipe e crescimento proficional expectativas de melhoras proficional e pessoal juntamente com todos os envolvidos da empresa .

Contras: Não ouve sabendo trabalhar e escutar os problemas dos colegas tudo se resolve da melhor forma sem haver pontos negativos. Ouvir e conversar pode ser melhor forma de resolver dúvidas e problemas

Conselhos para presidência: Motivação

Ótima empresa para se adquirir conhecimento.

Estagiário Superior

Paraisópolis, MG

Prós: Tive a oportunidade de aprender muito como estagiário. Assumi responsabilidades que nunca imaginei sendo estagiário. O reconhecimento por parte da gerência e alta gerência é impressionante, eles se importam com você! O trabalho em equipe também é um diferencial da empresa!

Contras: O principal ponto negativo na minha opinião é a remuneração dos estagiários, que é bem menor que de outras empresas da região. Mas em geral, não tive o que reclamar. Excelente empresa!

Excelente escola, minha carreira profissional decolou na Delphi!

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Piracicaba, SP

Prós: Excelente empresa para crescer profissionalmente. Liberdade e autonomia para desenvolver trabalho. Excelente ambiente de trabalho. Sempre atualizada com as melhores metodologias e tecnologias.

Contras: Remuneração e pacote de benefícios estão um pouco abaixo da média. Como todas empresas automotivas no Brasil, tem seus momentos de instabilidade econômica, mas é uma empresa bem sólida.

Conselhos para presidência: Voltar às origens, com foco em Qualidade e Melhoria Contínua.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Conceição dos Ouros, MG

Prós: Bom pra trabalhar , as pessoas os ct tudo de bom , sai de lá porquê fui embora pra são José dos campos aí tive que sair mais entre lá sim vocês vão gostar

Contras: O salário poderia ser um pouco mais , mais o padrão da cidade é baixo então o salário é o certo , mais nunca é de mais ganhar um pouco mais kk

Positiva

Engenheiro de Aplicação e Produto Júnior

Piracicaba, SP

Prós: A empresa possui uma boa oportunidade de crescimento. Bom local para aprender coisas novas e evoluir como profissional. Benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Remuneração um pouco baixa em comparação com o mercado. Falta mais feedbacks e alinhamento do que melhorar. A comida do restaurante poderia ser melhor.

Excelente

Prós: Confiabilidade e excelência na qualidade dos seus produtos, comprometimento com os clientes, satisfação dos colaboradores e referência de mercado.

Contras: Crise automotiva que afetou todas as montadoras, isso gerou uma oscilação em sua demanda de produtos, mão de obra e acima de tudo estabilidade no emprego.

Delphi Automotive Systems

Descrição:A Delphi é uma empresa americana criada em 1997 e que fabrica autopeças, sendo uma das maiores do setor no mundo com mais de 169 mil funcionários ao redor do mundo. Apesar de ter sido fundada pela General Motors, se tornou independente apenas cinco anos depois. Nos Estados Unidos, porém, chegou a vender 21 de suas 29 fábricas como forma de reduzir os custos.