Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Delphi Automotive Systems?

111 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    3.72
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Ficaria minha vida toda trabalhando.

    Estagiário

    Espírito Santo do Pinhal, SP


    Prós: Uma verdadeira escola! Bons profissionais, organização, otimos beneficios, uma empresa desenvolvida e com foco no futuro. Espero ficar por aqui um bom tempo!!

    Contras: Deveriam investir mais nos funcionarios, criar planos de carreira, o tempo para subir de cargo é muito longo, quando existe. Porém mesmo assim continua um otimo local para trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Estagiário

    Piracicaba, SP


    Prós: - Atividades que realmente são interessantes e importantes para a empresa (não é só preencher planilha de Excel); - Pessoal muito simpático e prestativo; - Almoço bem bom; - Empresa grande, propiciando boa vivência corporativa; - Trabalho diretamente com engenharia; - É um trabalho que você sente que está aprendendo.

    Contras: - Poderia ter fretado com raio maior, de uns 100km, por exemplo (muita gente de Campinas que vem de carro); - Salário poderia ser R$1400-1500 dado o porte da empresa, que é bem grande.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Uma cultura incrivel de aprendizado. Um ambiente excelente de trabalho. Clima organizacional supera expectativas. Otimos beneficios. Trabalho em equipe entre as areas.

    Contras: A empresa no passado ajudava as pessoas com cursos e sistemas de aprendizado. Com as crises isso mudou, mas é algo que deveria ser reavaliado pois pude perceber que muitos tem interesse.

    Conselhos para presidência: VErificar uma forma de ajudar as pessoas a se desenvolverem quando essas tiver interesse e mostrar esforço

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ok

    Analista de Engenharia Júnior

    Espírito Santo do Pinhal, SP


    Prós: A Delphi eh um lugar muito legal de trabalhar, trabalho aqui a 12 anos e já presenciei por muitas vezes a empresa reconhecer funcionários pelo bom trabalho deles. Trás aos funcionários bons benefícios como plano de saúde transporte e alimentação

    Contras: Meu trabalho nunca foi reconhecido. Trabalhei 12 anos dos quais 6 foram na engenharia e não tive retorno nenhum sobre isso nem feedback do meu supervisor nem salarial

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Grande satisfação

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Espírito Santo do Pinhal, SP


    Prós: Trabalhar em equipe e crescimento proficional expectativas de melhoras proficional e pessoal juntamente com todos os envolvidos da empresa .

    Contras: Não ouve sabendo trabalhar e escutar os problemas dos colegas tudo se resolve da melhor forma sem haver pontos negativos. Ouvir e conversar pode ser melhor forma de resolver dúvidas e problemas

    Conselhos para presidência: Motivação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa para se adquirir conhecimento.

    Estagiário Superior

    Paraisópolis, MG


    Prós: Tive a oportunidade de aprender muito como estagiário. Assumi responsabilidades que nunca imaginei sendo estagiário. O reconhecimento por parte da gerência e alta gerência é impressionante, eles se importam com você! O trabalho em equipe também é um diferencial da empresa!

    Contras: O principal ponto negativo na minha opinião é a remuneração dos estagiários, que é bem menor que de outras empresas da região. Mas em geral, não tive o que reclamar. Excelente empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente escola, minha carreira profissional decolou na Delphi!

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

    Piracicaba, SP


    Prós: Excelente empresa para crescer profissionalmente. Liberdade e autonomia para desenvolver trabalho. Excelente ambiente de trabalho. Sempre atualizada com as melhores metodologias e tecnologias.

    Contras: Remuneração e pacote de benefícios estão um pouco abaixo da média. Como todas empresas automotivas no Brasil, tem seus momentos de instabilidade econômica, mas é uma empresa bem sólida.

    Conselhos para presidência: Voltar às origens, com foco em Qualidade e Melhoria Contínua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Conceição dos Ouros, MG


    Prós: Bom pra trabalhar , as pessoas os ct tudo de bom , sai de lá porquê fui embora pra são José dos campos aí tive que sair mais entre lá sim vocês vão gostar

    Contras: O salário poderia ser um pouco mais , mais o padrão da cidade é baixo então o salário é o certo , mais nunca é de mais ganhar um pouco mais kk

  • Há aproximadamente 1 ano

    Positiva

    Engenheiro de Aplicação e Produto Júnior

    Piracicaba, SP


    Prós: A empresa possui uma boa oportunidade de crescimento. Bom local para aprender coisas novas e evoluir como profissional. Benefícios compatíveis com o mercado.

    Contras: Remuneração um pouco baixa em comparação com o mercado. Falta mais feedbacks e alinhamento do que melhorar. A comida do restaurante poderia ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente

    Funcionário


    Prós: Confiabilidade e excelência na qualidade dos seus produtos, comprometimento com os clientes, satisfação dos colaboradores e referência de mercado.

    Contras: Crise automotiva que afetou todas as montadoras, isso gerou uma oscilação em sua demanda de produtos, mão de obra e acima de tudo estabilidade no emprego.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Delphi Automotive Systems

Descrição:A Delphi é uma empresa americana criada em 1997 e que fabrica autopeças, sendo uma das maiores do setor no mundo com mais de 169 mil funcionários ao redor do mundo. Apesar de ter sido fundada pela General Motors, se tornou independente apenas cinco anos depois. Nos Estados Unidos, porém, chegou a vender 21 de suas 29 fábricas como forma de reduzir os custos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?