Como é trabalhar na Delphi Automotive Systems?

Empresa regular

Estagiário de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: Gerente com amplo conhecimento e disposto a ensinar, pagamentos de funcionários realizados em datas corretas sem atrasos, muita responsabilidade para um estagiário ( pois muitos gerentes ver um estagiário já como um funcionário, com responsabilidades iguais)

Contras: Muitas pessoas com muito serviço e não querer ensinar, e muitas pessoas do próprio RH muito fechada, parecia estar de mal humor todos os dias

Conselhos para presidência: observar melhor as pessoas, pois tem pessoas que só trabalha quando tem gente por perto, e outras que mostrar realizar os serviços que nem foi ela quem fez, uma boa comunicação com os seus empregados é com certeza uma ótima sugestão

Delphi Automotive Systems

Descrição:A Delphi é uma empresa americana criada em 1997 e que fabrica autopeças, sendo uma das maiores do setor no mundo com mais de 169 mil funcionários ao redor do mundo. Apesar de ter sido fundada pela General Motors, se tornou independente apenas cinco anos depois. Nos Estados Unidos, porém, chegou a vender 21 de suas 29 fábricas como forma de reduzir os custos.