Como é trabalhar na Delphi Automotive Systems?

Como o ambiente de trabalho influencia na eficiencia do trabalhador

Piracicaba, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, o que proporciona otima qualidade de vida ao trabalhador. Uma empresa preocupada com a eficiencia de seus trabalhadores e comprometida com o bem estar deles. Grandes oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Independente do cargo, cada funcionario tem suas responsabilidades e prazos a cumprir, inclusive estagiários. Isso é ótimo, pois os prepara para o mercado. O aprendizado e aproveitamento é garantido. Empresa preocupada com seus clientes, possui grande controle de follow up, oferecendo assistencia e suporte desde o momento em que a mercadoria sai da Delphi e chega até o cliente.

Contras: Alguns funcionarios nao assumem suas responsabilidades e acabam "terceirizando" seu serviço, o que mostra a falta de comprometimento do trabalho por parte de alguns funcionarios.

Conselhos para presidência: Delphi é um ótimo lugar para trabalhar, mas acho que seria interessante ter alguns projetos para estagiarios/trainees de conhecer outras filiais da empresa, oportunidades de conhecer e participar das filiais fo exterior, participar de eventos do setor automobilistico e debates entre chefes e estagiarios para novas ideias, tudo isso a fim de deixá-los ainda mais comprometidos com a empresa e colaborarem com o crescimento da companhia de forma proveitosa.

Delphi Automotive Systems

Descrição:A Delphi é uma empresa americana criada em 1997 e que fabrica autopeças, sendo uma das maiores do setor no mundo com mais de 169 mil funcionários ao redor do mundo. Apesar de ter sido fundada pela General Motors, se tornou independente apenas cinco anos depois. Nos Estados Unidos, porém, chegou a vender 21 de suas 29 fábricas como forma de reduzir os custos.