Como é trabalhar na Delphi Automotive Systems?

Prós: Oportunidade de crescimento assim como operar máquinas variadas expandindo assim o conhecimento e variedade de trabalho dentro de uma mesma empresa, fazendo com que o trabalho não caia na rotina e se transforme em algo monótono

Contras: Alguns funcionários poderiam aprender o significado de trabalho em equipe, ajudar o próximo e reconhecer uma boa idéia como sendo de outra pessoa e não somente dela

Conselhos para presidência: Parar de bater sempre na mesma tecla sobre redução de custos, porque se só reclamar sobre desperdício e não parar para ouvir a idéia dos funcionários (sim, tem funcionário que não usa o plano de sugestões ou nem mesmo sabe o como fazer para usá-lo, ou por ter vergonha de expor a sua idéia por achar "ridícula"), fica meio chão e passa a idéia que não há ninguém fazendo nada a respeito sobre a situação

Delphi Automotive Systems

Descrição:A Delphi é uma empresa americana criada em 1997 e que fabrica autopeças, sendo uma das maiores do setor no mundo com mais de 169 mil funcionários ao redor do mundo. Apesar de ter sido fundada pela General Motors, se tornou independente apenas cinco anos depois. Nos Estados Unidos, porém, chegou a vender 21 de suas 29 fábricas como forma de reduzir os custos.