Como é trabalhar na Delphi Automotive Systems?

O Porque eu quero sair da Deplhi

Estagiário de Engenharia

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho sem muita pressão, aonde quase todos se conhecem. Por ter muita gente trabalhando junto há muitos anos, o ambiente acaba sendo bastante descontraído.

Contras: Falta inovação em todos os níveis; Profissionais medíocres e pouco capacitados; Estruturas físicas muito antiga (principalmente banheiros/vestiários e refeitório); Comida de péssima qualidade; Baixíssima remuneração e apenas beneficio de V.Transp.

Conselhos para presidência: Escutem mais os novos engenheiros, respeitem mais seus trabalhadores, melhorem as estrutura físicas minimas necessárias (como banheiro), leiam o livro "Felicidade dá Lucro". Valorizem (muito) mais o bem-estar e qualidade de vida dos colaboradores.

Delphi Automotive Systems

Descrição:A Delphi é uma empresa americana criada em 1997 e que fabrica autopeças, sendo uma das maiores do setor no mundo com mais de 169 mil funcionários ao redor do mundo. Apesar de ter sido fundada pela General Motors, se tornou independente apenas cinco anos depois. Nos Estados Unidos, porém, chegou a vender 21 de suas 29 fábricas como forma de reduzir os custos.