Como é trabalhar na Delphi Automotive Systems?

É uma empresa muito boa para se trabalhar,porém tem que por pessoas qualificadas para tais cargos.

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: tem o plano de saúde que é muito vantajoso ,é um lugar bom de se trabalhar,aprende a lidar com as pessoas.

Contras: tem pessoas que sobem de cargo(coordenação)e que se não se der bem com algum funcionário,tentam fazer o possível para prejudicá-lo; quanto mais ganha,mais desconto tem.

Conselhos para presidência: Põr pessoas qualificadas para tais cargos;ouvir mais os funcionários em questão de melhorias;retirar os sábado ,até porque como a própria diretoria nos informou ..a DELPHI de pinhal é a única que trabalha aos sábados.
    Melhorias na comida; por mais ventiladores,e por fim dar mais oportunidades para quem estar afim de mostrar o melhor para ajudar a empresa.

Delphi Automotive Systems

Descrição:A Delphi é uma empresa americana criada em 1997 e que fabrica autopeças, sendo uma das maiores do setor no mundo com mais de 169 mil funcionários ao redor do mundo. Apesar de ter sido fundada pela General Motors, se tornou independente apenas cinco anos depois. Nos Estados Unidos, porém, chegou a vender 21 de suas 29 fábricas como forma de reduzir os custos.