Como é trabalhar na Delphi Automotive Systems?

Para colher bons frutos tem que cultivar.

Operador Polivalente IIIEx-funcionário, saiu em 2012

Jambeiro, SP

Prós: Material de qualidade, pagamentos em dia,máquinas de qualidade, estrutura da empres,alimentação, transporte e convênio de boa qualidade.

Contras: Gestores,supervisores e líderes com baixa qualificação.. Pesquisa de clima interna e concurso interno suspeitos,baixo aproveitamento de funcionário com nível superior ou cursando.

Conselhos para presidência: 1'lugar respeitar o elemento humano o colaborador tem a carência de ser escutado e orientado para sonhar e se aperfeiçoar na empresa. Aproveitar ,lapidar funcionários mais velhos na empresa utilizar colaborador que estuda e se dedica e não pegar gente de "fora".. Mais palestra de motivação.. conversas mensal gerência e colaboradores.. Uma aproximação mais humana.

Delphi Automotive Systems

Descrição:A Delphi é uma empresa americana criada em 1997 e que fabrica autopeças, sendo uma das maiores do setor no mundo com mais de 169 mil funcionários ao redor do mundo. Apesar de ter sido fundada pela General Motors, se tornou independente apenas cinco anos depois. Nos Estados Unidos, porém, chegou a vender 21 de suas 29 fábricas como forma de reduzir os custos.