Como é trabalhar na Delphi Automotive Systems?

O ser humano não tem valor.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Jacutinga, MG

Prós: Salários pago em dia, benefícios bons como convênio médico, transporte etc

Contras: Mal administrada, não valorizam os bons funcionários, lá quem manda são as panelas, onde acabam protegendo e mantendo péssimos funcionários mtas vzs por serem amigos ou parentes. Uma empresa q não vive o q fala.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor qnd for necessário mudar gerencia, pois vi a planta d Jacutinga nascer, participei do crescimento e não estarei lá p ver a morte. Exemplos tem q vir d cima p baixo, e não adianta deixar p tomar providencia qnd o caso já não tiver mais solução. Falta comprometimento no alto da hierarquia.

Delphi Automotive Systems

Descrição:A Delphi é uma empresa americana criada em 1997 e que fabrica autopeças, sendo uma das maiores do setor no mundo com mais de 169 mil funcionários ao redor do mundo. Apesar de ter sido fundada pela General Motors, se tornou independente apenas cinco anos depois. Nos Estados Unidos, porém, chegou a vender 21 de suas 29 fábricas como forma de reduzir os custos.