Como é trabalhar na Delphi Automotive Systems?

Delphi Automotive System - SCS

Analista Contábil

Prós: Positivo: Liberdade para conversar com os superiores. Clima de trabalho amigável.

Contras: Negativo: Você fica anos e anos e mais anos no mesmo cargo, não tem plano de carreira, cursos pra desenvolvimento e sempre falta budget para desenvolver o capital intelectual. Por outro lado, quem entra na empresa, as vezes entra ganhando o dobro de quem esta lá a muitos anos com o mesmo cargo, o que desmotiva muito os que estão esperando uma oportunidade, desta forma, deixam de investir na qualidade e desenvolvimento de novos trabalhos.
    - Falta de um sistema decente! o sistema atual é muito devagar, não permite criar relatórios e tudo tem que ser feito no excel.
    - A politica do PLR é péssima, até quem trabalha numa loja tem um PLR mais alto do que os funcionários da Delphi; em compensação não falta bônus para os cargos superiores.

Delphi Automotive Systems

Descrição:A Delphi é uma empresa americana criada em 1997 e que fabrica autopeças, sendo uma das maiores do setor no mundo com mais de 169 mil funcionários ao redor do mundo. Apesar de ter sido fundada pela General Motors, se tornou independente apenas cinco anos depois. Nos Estados Unidos, porém, chegou a vender 21 de suas 29 fábricas como forma de reduzir os custos.