Como é trabalhar na Delphi Automotive Systems?

reconhecimento, e plano de carreira zero.

Auxiliar de Produção

Cotia, SP

Prós: pagamento é feito em dia não atrasa.

Contras: não existe plano de carreira , aumento de salario e cargo, e grande maioria dos funcionarios trabalham em funções e não são remunerados adequadamente , descaso total da gerencia e diretoria , a maioria dos funcionarios são auxiliar de produção, mas fazem serviços de operados de multi-equipamentos e não são reconhecidos .

Conselhos para presidência: rever seus conceitos, a empresa tem muitos funcionarios bons, mas que estão desanimando devido ao fato de não ter espectativa de um plano de carreira . você entra auxiliar e morre auxiliar na delphi cotia. gerentes precisam rever seus conceitos de valor a seus funcionarios que eles mesmos alavancaram a empresa .

Delphi Automotive Systems

Descrição:A Delphi é uma empresa americana criada em 1997 e que fabrica autopeças, sendo uma das maiores do setor no mundo com mais de 169 mil funcionários ao redor do mundo. Apesar de ter sido fundada pela General Motors, se tornou independente apenas cinco anos depois. Nos Estados Unidos, porém, chegou a vender 21 de suas 29 fábricas como forma de reduzir os custos.