Como é trabalhar na Delphi Automotive Systems?

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Restaurante no local Unimed , bons chefes , convênio com muitos consultorios , bom atendimento , empresa que te dá muitas oportunidades , salário bom

Contras: Correria , dificuldade para ir ao banheiro por que não dá tempo e não tem ninguém para ficar no seu lugar , 5 minutos de café poderiam colocar 10 minutos

Nao recomendo

Conceição dos Ouros, MG

Prós: Bons amigos , é uma empresa que contrata bastante e nessa crise está difícil algum emprego , trabalhar com pessoas todos os dias pode ser bom dependendo de quem for..

Contras: Não tem plano de carreira Uma pessoa que está há 7 anos ganha a mesma coisa que você É difícil crescer Tem dias que as pessoas ao seu lado não estão bem e descontam em você Não tem sexta basica nem vale transporte

Conselhos para presidência: Implantação do plano de carreira

Nao recomendo

Conceição dos Ouros, MG

Prós: Pagamento correto ou antecipado , amizades , entrei com uma turma de vinte e duas pessoas , só eu ainda não pedi conta pois preciso do trabalho no momento.

Contras: Trabalhar lado a lado com pessoas e na correria , muita pressão e desrespeito. Fui dedicado sempre mas nunca reconhecido por isso agora não dou nem perto o meu melhor... Já fui humilhado e desvalorizado lá.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e a condição de trabalho.

Excelente empresa

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma cultura incrivel de aprendizado. Um ambiente excelente de trabalho. Clima organizacional supera expectativas. Otimos beneficios. Trabalho em equipe entre as areas.

Contras: A empresa no passado ajudava as pessoas com cursos e sistemas de aprendizado. Com as crises isso mudou, mas é algo que deveria ser reavaliado pois pude perceber que muitos tem interesse.

Conselhos para presidência: VErificar uma forma de ajudar as pessoas a se desenvolverem quando essas tiver interesse e mostrar esforço

Ok

Analista de Engenharia Júnior

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: A Delphi eh um lugar muito legal de trabalhar, trabalho aqui a 12 anos e já presenciei por muitas vezes a empresa reconhecer funcionários pelo bom trabalho deles. Trás aos funcionários bons benefícios como plano de saúde transporte e alimentação

Contras: Meu trabalho nunca foi reconhecido. Trabalhei 12 anos dos quais 6 foram na engenharia e não tive retorno nenhum sobre isso nem feedback do meu supervisor nem salarial

Grande satisfação

OperadorEx-funcionário, saiu em 2013

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Trabalhar em equipe e crescimento proficional expectativas de melhoras proficional e pessoal juntamente com todos os envolvidos da empresa .

Contras: Não ouve sabendo trabalhar e escutar os problemas dos colegas tudo se resolve da melhor forma sem haver pontos negativos. Ouvir e conversar pode ser melhor forma de resolver dúvidas e problemas

Conselhos para presidência: Motivação

Ótima empresa para se adquirir conhecimento.

Estagiário Superior

Paraisópolis, MG

Prós: Tive a oportunidade de aprender muito como estagiário. Assumi responsabilidades que nunca imaginei sendo estagiário. O reconhecimento por parte da gerência e alta gerência é impressionante, eles se importam com você! O trabalho em equipe também é um diferencial da empresa!

Contras: O principal ponto negativo na minha opinião é a remuneração dos estagiários, que é bem menor que de outras empresas da região. Mas em geral, não tive o que reclamar. Excelente empresa!

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Cotia, SP

Prós: Salário compatível, linha de fretado própria da empresa e restaurante dentro da empresa. Funcionários tem liberdade dentro do ambiente em que trabalham.

Contras: Quem trabalha em cargos que exigem menos escolaridade ("chão de fábrica") e deseja estudar para crescer lá dentro pode acabar frustrado. A empresa não costuma oferecer um plano de carreira sólido para os metalúrgicos.

Ótimo

Estagiário Superior

Piracicaba, SP

Prós: É uma empresa ótima para ingressar na vida profissional, proporciona um grande plano de carreira, possui inúmeros benefícios, e agrega qualidade de vida.

Contras: Há pessoas que não sabem trabalhar em equipe, o que atrapalha MUITO no nosso serviço; estagiário não possui quase nenhum benefício e pelo fato de ser hosrista, o salário é variável.

Empresa como qualquer outra, pontos positivos e negativos.

Paraisópolis, MG

Prós: Ambiente de trabalho formal mas voltado para as atividades de forma intuitiva e sempre buscando atender as necessidade de cada funcionário lá.

Contras: Um verticalização muito grande da administração gerando assim pouco diálogo direto entre cargos de diferentes níveis dentro da empresa, algo negativo.

Delphi Automotive Systems

Descrição:A Delphi é uma empresa americana criada em 1997 e que fabrica autopeças, sendo uma das maiores do setor no mundo com mais de 169 mil funcionários ao redor do mundo. Apesar de ter sido fundada pela General Motors, se tornou independente apenas cinco anos depois. Nos Estados Unidos, porém, chegou a vender 21 de suas 29 fábricas como forma de reduzir os custos.