Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Delphi Automotive Systems?

118 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    3.16
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Empresa com boas oportunidades

    Funcionário


    Prós: Há oportunidade de crescimento e reconhecimento na empresa, além do ambiente agradável e boas pessoas. Profissionalmente falando, agrega muito ao funcionário.

    Contras: Infelizmente, não há um plano de carreiras. Isso não impede a empresa de expandir o contrato ou, no caso de estágio, efetivar. Mas por outro lado, é um ponto negativo por deixar o funcionário a mercê, sem saber exatamente qual será o futuro dele dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Boa empresa para trabalhar, porém dificilmente irá crescer na mesma!

    Técnico de Manutenção Pleno

    Jambeiro, SP


    Prós: Clima organizacional agradável, justa quanto aos direitos e deveres da companhia. Tive oportunidade de crescimento.. porém não é assim na grande maioria dos casos!

    Contras: Complexa para evolução na carreira, baixa remuneração , gestores de diversas áreas exceto a minha, despreparados e com muita pessoalidade nas decisões!

    Conselhos para presidência: Atentar para as metodologias, processos, controles! Os mesmos, juntos de alguns gestores levam o resultado para baixo!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para se trabalhar

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Paraisópolis, MG


    Prós: Ambiente de trabalho, benefícios oferecidos aos funcionários, como plano de saúde, transporte, previdência privada, seguro de vida, entre outros.

    Contras: Empresa tem foco além do que considero normal para o item redução de custos, deixando o funcionário em segundo plano, fazendo com que dispense mão de obra extremamente experientes em detrimento deste quesito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa grande e boa mas como todas tem seus defeitos que podem ser melhorados.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

    Jambeiro, SP


    Prós: Uma empresa multinacional de grande porte, onde você consegue ter uma experiência global. Ambiente agradável, boa refeição, companheirismo nas tarefas.

    Contras: Muitas vezes dependendo da área vemos gestores que não são capacitados pra exercer tais funções, apenas chegaram la por tempo que esta de empresa e pouca oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa de se trabalhar, mas faltam novos projetos.

    Técnico Mecânico JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Piracicaba, SP


    Prós: Ambiente bom de se trabalhar, profissionais experientes e qualificados na área automotiva. Reconhece o esforço dos funcionários e permite o aprendizado em outros setores da empresa na medida do possível.

    Contras: A empresa não possui plano de carreira para os funcionários e não auxilia nos estudos. Sofre com a falta de novos projetos, os quais acaba perdendo para a concorrência e peca na qualidade dos produtos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Atualmente é o melhor que tem na cidade.

    Funcionário

    Conceição dos Ouros, MG


    Prós: Convênio médico muito bom, alimentação e frete muito barata. grandes círculos de amizade dão criados dentro da empresa, tanto entre funcionários da área de produção quanto a seus chefes.

    Contras: Salário baixo, trabalho pesado na maioria das vezes, muito puxa saquismo, falta de oportunidade de crescimento, muito difícil sair da área de produção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    avaliação boa

    ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: É uma empresa muito bem organizada, com ótimos funcionários com uma excelente tecnologia uma multinacional maravilhosa

    Contras: Ela não tem nenhum ponto negativo, é uma ótima empresa para se trabalhar, o salario só é um pouco baixo para as atividades desenvolvidas e carga horaria

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ficaria minha vida toda trabalhando.

    Estagiário

    Espírito Santo do Pinhal, SP


    Prós: Uma verdadeira escola! Bons profissionais, organização, otimos beneficios, uma empresa desenvolvida e com foco no futuro. Espero ficar por aqui um bom tempo!!

    Contras: Deveriam investir mais nos funcionarios, criar planos de carreira, o tempo para subir de cargo é muito longo, quando existe. Porém mesmo assim continua um otimo local para trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Estagiário

    Piracicaba, SP


    Prós: - Atividades que realmente são interessantes e importantes para a empresa (não é só preencher planilha de Excel); - Pessoal muito simpático e prestativo; - Almoço bem bom; - Empresa grande, propiciando boa vivência corporativa; - Trabalho diretamente com engenharia; - É um trabalho que você sente que está aprendendo.

    Contras: - Poderia ter fretado com raio maior, de uns 100km, por exemplo (muita gente de Campinas que vem de carro); - Salário poderia ser R$1400-1500 dado o porte da empresa, que é bem grande.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Operador de Produção

    Espírito Santo do Pinhal, SP


    Prós: Restaurante no local Unimed , bons chefes , convênio com muitos consultorios , bom atendimento , empresa que te dá muitas oportunidades , salário bom

    Contras: Correria , dificuldade para ir ao banheiro por que não dá tempo e não tem ninguém para ficar no seu lugar , 5 minutos de café poderiam colocar 10 minutos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Delphi Automotive Systems

Descrição:A Delphi é uma empresa americana criada em 1997 e que fabrica autopeças, sendo uma das maiores do setor no mundo com mais de 169 mil funcionários ao redor do mundo. Apesar de ter sido fundada pela General Motors, se tornou independente apenas cinco anos depois. Nos Estados Unidos, porém, chegou a vender 21 de suas 29 fábricas como forma de reduzir os custos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?