Como é trabalhar na Delphi Automotive Systems?

No geral é uma boa empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Jambeiro, SP

Prós: É uma empresa amigável, com benefícios básicos como de uma grande empresa, respeita os horários e prazos de pagamento. Flexibilidade em datas comemorativas.

Contras: Poderia ter mais cursos e treinamentos. Tem um espaço grande, poderia ter um lugar destinado pra descanso do funcionário nos intervalos, porque a ABC é só para sócios.

muito trabalho, remuneração baixa

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Restaurante ótimo, com grande variedades de alimentos. Transporte para funcionários.

Contras: falta de informação entre liderança e liderados. Líderes despreparados para executar a função.

Conselhos para presidência: Líderes despreparados pra exercer cargos que ocupam.

Apenas um começo no mercado de trabalho.

Operador de Produção

Conceição dos Ouros, MG

Prós: Estabilidade pra bons funcionários , trabalhar em meio as pessoas destrai , o pagamento sempre vem no dia correto , nunca ouve atrasos. Plano de saúde Unimed , ginástica laboral.

Contras: Sem plano de carreira , salário baixo em relação ao mercado , as vezes , quase sempre , não dão a atenção que o funcionário merece nem o reconhecimento necessário. Correria intensa o dia todo.

Conselhos para presidência: Mudem , implantação do plano de carreira , ônibus pras cidades vizinhas e valorize o profissional pois pra trabalhar lá , dependendo do lugar são só os melhores..

Tá na média

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Paraisópolis, MG

Prós: Ambiente de Trabalho.

Contras: não valorização do funcionário.

Empresa regular

Estagiário de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: Gerente com amplo conhecimento e disposto a ensinar, pagamentos de funcionários realizados em datas corretas sem atrasos, muita responsabilidade para um estagiário ( pois muitos gerentes ver um estagiário já como um funcionário, com responsabilidades iguais)

Contras: Muitas pessoas com muito serviço e não querer ensinar, e muitas pessoas do próprio RH muito fechada, parecia estar de mal humor todos os dias

Conselhos para presidência: observar melhor as pessoas, pois tem pessoas que só trabalha quando tem gente por perto, e outras que mostrar realizar os serviços que nem foi ela quem fez, uma boa comunicação com os seus empregados é com certeza uma ótima sugestão

Uma empresa ótima prq trabalhar

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Jambeiro, SP

Prós: Ótima empresa, trabalho em equipe,varios treinamento benefício. Não tenho nda a reclamar

Contras: Nda a reclama. Nada a reclamar

Empresa com boas oportunidades

Prós: Há oportunidade de crescimento e reconhecimento na empresa, além do ambiente agradável e boas pessoas. Profissionalmente falando, agrega muito ao funcionário.

Contras: Infelizmente, não há um plano de carreiras. Isso não impede a empresa de expandir o contrato ou, no caso de estágio, efetivar. Mas por outro lado, é um ponto negativo por deixar o funcionário a mercê, sem saber exatamente qual será o futuro dele dentro da empresa.

Boa empresa para trabalhar, porém dificilmente irá crescer na mesma!

Técnico de Manutenção Pleno

Jambeiro, SP

Prós: Clima organizacional agradável, justa quanto aos direitos e deveres da companhia. Tive oportunidade de crescimento.. porém não é assim na grande maioria dos casos!

Contras: Complexa para evolução na carreira, baixa remuneração , gestores de diversas áreas exceto a minha, despreparados e com muita pessoalidade nas decisões!

Conselhos para presidência: Atentar para as metodologias, processos, controles! Os mesmos, juntos de alguns gestores levam o resultado para baixo!!

Empresa boa para se trabalhar

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Paraisópolis, MG

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios oferecidos aos funcionários, como plano de saúde, transporte, previdência privada, seguro de vida, entre outros.

Contras: Empresa tem foco além do que considero normal para o item redução de custos, deixando o funcionário em segundo plano, fazendo com que dispense mão de obra extremamente experientes em detrimento deste quesito.

Empresa grande e boa mas como todas tem seus defeitos que podem ser melhorados.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Jambeiro, SP

Prós: Uma empresa multinacional de grande porte, onde você consegue ter uma experiência global. Ambiente agradável, boa refeição, companheirismo nas tarefas.

Contras: Muitas vezes dependendo da área vemos gestores que não são capacitados pra exercer tais funções, apenas chegaram la por tempo que esta de empresa e pouca oportunidade de crescimento.

Delphi Automotive Systems

Descrição:A Delphi é uma empresa americana criada em 1997 e que fabrica autopeças, sendo uma das maiores do setor no mundo com mais de 169 mil funcionários ao redor do mundo. Apesar de ter sido fundada pela General Motors, se tornou independente apenas cinco anos depois. Nos Estados Unidos, porém, chegou a vender 21 de suas 29 fábricas como forma de reduzir os custos.