Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte

Como foi a entrevista de emprego?

• 87%

• 7%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Deloitte

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei bem interessante. Houveram várias etapas, desde avaliações por testes online (inglês/lógica); após essas etapas, houve a etapa de dinâmica de grupo presencial, que foi uma etapa bem esclarecedora e dinâmica; após essa etapa ocorre o painel de negócios e a entrevista com gestores.

P: Por que quer trabalhar Deloitte? Experiências profissionais/acadêmicas
    R: Respostas bem claras e objetivas

Entrevista de emprego para Assistente Contábil

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Foi demorado no meu caso foi diferente. Fiz todas as fases do processo e não passei na última. Porém eles iam ligar para mim caso abrisse outra vaga.

P: meus sonhos
    R: Ser reconhecida no mercado de trabalho

Negociação: Não negociei, já enviaram o salário e os benefícios

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bem estruturado. A primeira fase consiste em um game online, logo em seguida enviam a solicitação para os testes online em inglês, português e lógica. A dinâmica em grupo é muito produtiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aonde você se imagina daqui a cinco anos?
    R: Estabilizada

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Incentivos Fiscais

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo muito bem estruturado, porém com um grau elevado de dificuldade. Primeiro as provas onlines, achei bem difíceis, depois que passei nas provas, fui para dinâmica em grupo, foi muito legal essa parte do processo, e depois entrevista com sócio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você está disposto a passar muito tempo longe da família? Tem problema em viajar frequentemente? Se você não passar agora o que vai fazer?

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Participei da Dinâmica de grupo. Esperava ter que resolver um case bastante técnico, porém a dinâmica foi tranquila e descontraída. Irão notar seus conhecimentos nas outras etapas do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação onde você teve que utilizar valores que fazem parte da sua vida e que você leva para sempre.
    R: Contei sobre uma situação que ocorreu comigo durante uma viagem, não falei sobre nenhuma conquista acadêmica ou profissional. Achei que desta forma poderia me destacar por não parecer óbvio.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: O processo é interessante, compostos por avaliação de currículo, game online onde procuram entender as suas ações em determinadas situações comuns nos trabalhos da Deloitte, tem as provas online, com matérias de português, raciocínio lógico e inglês e a dinâmica de grupo, onde você se apresenta, conta algo interessante que fez, e, grupo, realizam e apresentam um estudo de caso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ainda falta a entrevista, que é a última etapa.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito interessante a seleção, baseada em um game online, testes de lógica, inglês e português, dinâmica em grupo e entrevistas. A comunicação é essencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Impacto positivo profissional ou pessoalmente

Entrevista de emprego para Analista de Negócios

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bom processo, participei do Programa de Novos Talentos, empresa grande líder no segmento, com bom plano de carreira, excelente pra quem não gosta de rotina e gosta de viajar, oportunidade de fazer Networking, primeira parte foi um teste de inglês online a segunda foi presencial onde foi feita apresentação da empresa e todos seus benefícios, depois fizemos uma apresentação pessoal para uma gestora de RH e mais dois gerentes, depois foi feito uma dinâmica que foi um case de uma empresa onde devíamos elaborar uma estratégia e depois apresentar a mesma, durante todo o processo fomos avaliados, todos sempre faziam anotações conforme o processo ia se desenrolando, recebi a resposta no mesmo dia! o salário inicial não é tão grande R$ 1850,00 para graduandos e R$ 2250,00 para graduados, bolsa de incentivo educacional no valor de R$ 1100,00 VR R$ 830,00, CM/CO, Bradesco Seguro, GYM PASS, curso de inglês online reembolsado, presencial 50% e pós-graduação também 50%!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você está disposto a viver sem rotina e horários?

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Processo bastante criterioso, com várias etapas: online e presencial . Interessante a primeira fase ser no sábado assim não se torna tão difícil de participar. As demais fases do processo foi com o RH e por último o Sócio.

P: Falar sobre você .

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O processo foi bastante tranquilo, inicialmente com uma intercessora e na etapa seguinte com um gestor da própria empresa. Um ambiente ótimo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que esperar da Deloitte?
    R: Buscar sempre evoluir profissionalmente

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.