Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

• 10%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Deloitte

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Negócios

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo é bem estruturado, tem os testes online, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor. Na dinâmica de grupo cada um teve que fazer uma apresentação pessoal, em seguida desenvolver um estudo de caso, que persistia em estratégias de negócios tendo em vista a alta do dólar e uma nova lei nos EUA. A entrevista com o gestor é um bate papo bem tranquilo. Os benefícios são ótimos, o salário não foi divulgado durante todo o processo.

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo interessante, composto por 3 etapas. A primeira fora testes de conhecimentos em português, matemática e inglês. A segunda fora marcado por uma dinâmica de grupo e a última pela entrevista individual. O grande problema é realmente o tempo de resposta da empresa que demorou algo próximo de 6 meses.

Entrevista de emprego para Novos Talentos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo demorado, entre os testes onlines, aprovação e agendamento da dinâmica de grupo tive uma espera de quase 3 meses. Achei a dinâmica relativamente rápida, breve apresentação da empresa, em seguida apresentação pessoal e discussão/apresentação de um case. Ao final foi proposto para que cada grupo montasse um ponte de macarrão. Só é um pouco frustante quando você não passa, enviam aquele email montado e você não sabe qual foi o real motivo de você não seguir no processo.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bem tranquilo, a empresa tem um ar leve e os funcionários deixam a vontade e confortável. A dinâmica de grupo foi bem tranquila e leve, a entrevista foi bem rápida, com perguntas de experiências anteriores e pessoais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Citar duas características que se possível melhoraria em você ?

Entrevista de emprego para Auditor Assistente

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Numa primeira fase foi uma experiência boa, que serviu de lição pra mim por ser a primeira entrevista profissional. Fui questionado sobre assuntos que estavam ao meu alcance

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 5 anos?
    R: Profissional capaz de solucionar problemas de alto grau de dificuldade de forma independente

P: Composição em inglês falando da profissão de auditor
    R: Tentei dar o meu máximo explicitando um pouco daquilo que é ser auditor

Entrevista de emprego para Tax Analyst

Candidato em Recife, PE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito bom, profissionais muito bem preparados, nos deixam bem a vontade e tem uma boa integração com os candidatos. A pessoa responsável pelo RH muito simpática e nos ajuda muito para ficarmos tranquilo durante todo o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale sobre você. Como vai ser se você passar, visto que você mora em outra cidade?
    R: Falei sobre mim, principalmente meu segmento de atuação. Mostrei os pontos positivos de entrar na empresa e ter que mudar de cidade pra isso.

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem organizado, respeitosa com todos os candidatos, apresentação do cargo e da empresa bem detalhada, recrutadores educados e claros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No que você não trabalharia?
    R: Área comercial

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Bom, mas processo demora muito para acontecer e darem a resposta em relação à próxima etapa Tentei 3 vezes porém não consegui passar da dinâmica de grupo

Entrevista de emprego para Estagiário de Direito

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de abril de 2018.

Entrevista: A empresa contrata estagiários do 4º ano, pois exige a carteirinha de estagiário. Quando eu fiz a entrevista, eu estudava no 3º ano. Por ser indicação, fui direto conversar com o coordenador da área jurídica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Daqui 05 anos, como você se vê na empresa?
    R: Pretendo trazer novos projetos, entender melhor sobre a minha área, para que futuramente, eu consiga liderar.

Entrevista de emprego para Novos Talentos

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Cansativo. A dinâmica não foi intrigante, os gerentes queriam ouvir colocações óbvias, eles mesmos estavam cansados. A vaga era para o setor de finanças. Cheguei até a fase de entrevistas, mas não teve nada fora do esperado. Como não era da área das exatas, eles não sabiam exatamente o que me perguntar. Foi um pouco decepcionante. O processo atrasou e não deram feedback.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.