Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 10%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Deloitte

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Processo seletivo longo, porém muito bom. Os funcionários sempre deixam você a vontade com tudo, explicam bem os benefícios e todas as próximas fases do processo seletivo.

Entrevista de emprego para Assistente I

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo muito bem estruturado, onde só os melhores e quem realmente é adequado à cultura corporativa são aprovados. Exaustivo pelo tempo que demora, mas muito recompensador ao final.

Negociação: Aceitei a proposta.

Entrevista de emprego para Analista de TI Pleno

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Recebi o contato do RH, falando sobre a vaga e que em instantes iria receber o email com orientação para as próximas etapas, resolver 20 questões de Inglês, 20 questões de Português e 10 questões de Raciocínio Lógico. Muito cansativo esta etapa. Resumo:Péssimo a forma de condução do processo seletivo.

Negociação: Salário abaixo do mercado.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bem interessante e dinâmico. Pude entender bem sobre como é fazer parte da Deloitte e o que é o trabalho de Auditoria, como precisaria de disponibilidade pra viajar, etc

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo longo e cansativo. Por isso, é um período de tensão e temos que saber lidar com a ansiedade. Porém é uma experiência que permite conhecer a nós mesmos, saber se realmente sabemos trabalhar em grupo e agir sob pressão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vi que você estagiou no escritório "tal". O que você fazia lá?
    R: Expliquei os processos que eu realizava.

Entrevista de emprego para Analista de Business Analytics

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Muito bom e organizando. Gostei da palestra do presidente da deloitte apresentando como eh o trabalho na deloitte e explicando a perspectiva de carreira. Alem disso teve uma dinamica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde vc se ve daqui a 5 anos?

Negociação: Negociei

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo foi bem direcionado, a dinâmica foi interessante e o clima era agradável. Durante o dia de dinâmica geral todas as minhas duvidas foram sanadas de forma clara e objetivas.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Dinâmica de grupo muito bem estruturada, apontamento das competências analisadas, não houve estudo de caso. Apresentação da empresa, áreas oferecidas e dia a dia do trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Duas virtudes que te definem e que são para a vida toda.
    R: Ética e Determinação.

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Longo, foram 5 etapas. Durou 5 meses , cada mês era uma fase. Teve prova on LINE, dinâmica de grupo, prova presencial, entrevista com o gestor é finalmente reunião para fazer a propostas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Deram umas fotos de pessoas e perguntaram com quem a gente se identificava e pq?
    R: Marcos zukinbeeg

Entrevista de emprego para Novos Talentos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Por enquanto tem sido bom, me avisaram certinho quanto ao tempo de duração de uma fase a outra (mais ou menos uma semana e meia). As provas não são difíceis, basta ter um papel, lápis e calculadora em mãos. Estou esperando fazer a dinâmica de grupo agora. Após isso temos apresentação de case e a última fase é uma entrevista com o gestor da área.

• Recebi

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.