Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte para Trainee

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

• 13%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 26%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Deloitte para Trainee

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Processo seletivo bem estruturado, na primeira fase foi necessário fazer três testes (Lógica, Inglês e Português), após uma semana recebi a notícia de que havia sido aprovado, e fui convidado a fazer uma dinâmica. Nesta dinâmica foi necessário resolver um case em grupo e tínhamos 10 minutos para apresentar uma solução para o problema.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: O processo seletivo foi extenso - 5 etapas - porém muito organizado. Na etapa dinâmica, por exemplo, os recrutadores dão a oportunidade de todos os candidatos se expressarem, dessa forma, não é necessário cortar a fala de ninguém para poder participar, o que é ótimo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são suas potencialidades? Porque a Deloitte? Se importa se começarmos um curto diálogo em inglês?

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo interessante, composto por 3 etapas. A primeira fora testes de conhecimentos em português, matemática e inglês. A segunda fora marcado por uma dinâmica de grupo e a última pela entrevista individual. O grande problema é realmente o tempo de resposta da empresa que demorou algo próximo de 6 meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: P: quais valores/ideais tenho usado para trilhar o meu caminho profissional?
    R: Ética, dedicação e busca por novos conhecimentos.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Bom, mas processo demora muito para acontecer e darem a resposta em relação à próxima etapa Tentei 3 vezes porém não consegui passar da dinâmica de grupo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bem interessante e dinâmico. Pude entender bem sobre como é fazer parte da Deloitte e o que é o trabalho de Auditoria, como precisaria de disponibilidade pra viajar, etc

P: Liste seus 3 princípios
    R: Ambição, ética e lealdade

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo longo e cansativo. Por isso, é um período de tensão e temos que saber lidar com a ansiedade. Porém é uma experiência que permite conhecer a nós mesmos, saber se realmente sabemos trabalhar em grupo e agir sob pressão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vi que você estagiou no escritório "tal". O que você fazia lá?
    R: Expliquei os processos que eu realizava.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Dinâmica de grupo muito bem estruturada, apontamento das competências analisadas, não houve estudo de caso. Apresentação da empresa, áreas oferecidas e dia a dia do trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Duas virtudes que te definem e que são para a vida toda.
    R: Ética e Determinação.

Entrevista de emprego para Trainee em Auditoria

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Um pouco demorado,porém bem preciso. As fases na época eram presenciais,provas e depois uma apresentação da empresa,em seguida na terceira fase uma dinâmica,a quarta entrevista com gerentes e a quinta com sócio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Basicamente sobre você, quem é você,como se define, quais seus ideais, o que você gosta de fazer nas horas vagas etc.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo simples, porém, me incomodou. Acredito que por estarem precisando de trainees, não houve dinâmica, fui direto para entrevista com o gestor. Não gostei da entrevista com ele, ficou me fazendo perguntas fora do contexto profissional (qual era meu personagem favorito de tal filme), e deu a entender diversas vezes que eu estava mentindo sobre minha trajetória profissional, chegando ao cúmulo de abrir o Facebook no próprio celular, colocá-lo em minhas mãos e falar: "escreve aí o nome do seu antigo gestor pra eu procurar, pra eu falar com ele, não acredito em você". Enfim, tirando isso, a entrevista foi normal, por isso coloquei experiência neutra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual personagem do filme tal você se identifica? Por que?

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bem estruturado. A primeira fase consiste em um game online, logo em seguida enviam a solicitação para os testes online em inglês, português e lógica. A dinâmica em grupo é muito produtiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aonde você se imagina daqui a cinco anos?
    R: Estabilizada

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.