Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte para Novos Talentos

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 12%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Deloitte para Novos Talentos

8 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo demorado, entre os testes onlines, aprovação e agendamento da dinâmica de grupo tive uma espera de quase 3 meses. Achei a dinâmica relativamente rápida, breve apresentação da empresa, em seguida apresentação pessoal e discussão/apresentação de um case. Ao final foi proposto para que cada grupo montasse um ponte de macarrão. Só é um pouco frustante quando você não passa, enviam aquele email montado e você não sabe qual foi o real motivo de você não seguir no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são os seus valores?

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Cansativo. A dinâmica não foi intrigante, os gerentes queriam ouvir colocações óbvias, eles mesmos estavam cansados. A vaga era para o setor de finanças. Cheguei até a fase de entrevistas, mas não teve nada fora do esperado. Como não era da área das exatas, eles não sabiam exatamente o que me perguntar. Foi um pouco decepcionante. O processo atrasou e não deram feedback.

Candidato em Recife, PE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo muito demorado, quando cheguei na terceira fase já havia escolhido outra empresa. Entre a inscrição e a entrevista foram cerca de 5 meses. Da entrevista para o painel de negócios foram cerca de 2 meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você entende por auditoria?

P: Situações cotidianas que precisou ceder pela decisão do grupo (algo assim)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Por enquanto tem sido bom, me avisaram certinho quanto ao tempo de duração de uma fase a outra (mais ou menos uma semana e meia). As provas não são difíceis, basta ter um papel, lápis e calculadora em mãos. Estou esperando fazer a dinâmica de grupo agora. Após isso temos apresentação de case e a última fase é uma entrevista com o gestor da área.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bem dinâmico, deixa o candidato a vontade Depois das inscrições, tiveram os testes, e depois a dinâmica. Ainda estou esperando a resposta da dinâmica, mas eles entrarão em contato em 1 semana, sendo o feedback positivo ou nao.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na dinâmica precisava contar sobre o que voce tinha como valor pra vida
    R: Honestidade e Perseverança

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei bem interessante. Houveram várias etapas, desde avaliações por testes online (inglês/lógica); após essas etapas, houve a etapa de dinâmica de grupo presencial, que foi uma etapa bem esclarecedora e dinâmica; após essa etapa ocorre o painel de negócios e a entrevista com gestores.

P: Por que quer trabalhar Deloitte? Experiências profissionais/acadêmicas
    R: Respostas bem claras e objetivas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Participei da Dinâmica de grupo. Esperava ter que resolver um case bastante técnico, porém a dinâmica foi tranquila e descontraída. Irão notar seus conhecimentos nas outras etapas do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação onde você teve que utilizar valores que fazem parte da sua vida e que você leva para sempre.
    R: Contei sobre uma situação que ocorreu comigo durante uma viagem, não falei sobre nenhuma conquista acadêmica ou profissional. Achei que desta forma poderia me destacar por não parecer óbvio.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: O processo é interessante, compostos por avaliação de currículo, game online onde procuram entender as suas ações em determinadas situações comuns nos trabalhos da Deloitte, tem as provas online, com matérias de português, raciocínio lógico e inglês e a dinâmica de grupo, onde você se apresenta, conta algo interessante que fez, e, grupo, realizam e apresentam um estudo de caso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ainda falta a entrevista, que é a última etapa.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.