Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte para Incentivos Fiscais

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Deloitte para Incentivos Fiscais

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Incentivos Fiscais

Candidato em Recife, PE

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo muito bem estruturado, porém com um grau elevado de dificuldade. Primeiro as provas onlines, achei bem difíceis, depois que passei nas provas, fui para dinâmica em grupo, foi muito legal essa parte do processo, e depois entrevista com sócio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você está disposto a passar muito tempo longe da família? Tem problema em viajar frequentemente? Se você não passar agora o que vai fazer?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.