Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Deloitte para Estagiário

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Direito

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de abril de 2018.

Entrevista: A empresa contrata estagiários do 4º ano, pois exige a carteirinha de estagiário. Quando eu fiz a entrevista, eu estudava no 3º ano. Por ser indicação, fui direto conversar com o coordenador da área jurídica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Daqui 05 anos, como você se vê na empresa?
    R: Pretendo trazer novos projetos, entender melhor sobre a minha área, para que futuramente, eu consiga liderar.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O processo foi bastante tranquilo, inicialmente com uma intercessora e na etapa seguinte com um gestor da própria empresa. Um ambiente ótimo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que esperar da Deloitte?
    R: Buscar sempre evoluir profissionalmente

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo interessante. Dinâmica com perguntas sobre qualidades e experiências, e atividade sobre a área (auditoria). Entrevista tranquila, basicamente uma conversa com o sócio sobre sua vida, e sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre vida acadêmica e pessoal, experiência na área e expectativa do futuro.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O inglês exigido para a vaga era básico/intermediário, no entanto, a entrevista foi toda em inglês. Pontualidade. Facilidade na conversa e um ambiente agradável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comente sobre suas experiências anteriores.
    R: Relatei sobre as experiências anteriores com detalhes.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo seletivo muito diferente das outras consultorias, porém de maneira positiva, pois reflete muito mais como é o dia-a-dia de um consultor e avalia se você está bem preparado para isso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em geral a entrevista é baseada em um case, portanto para cada entrevista será um case diferente. A segunda parte da entrevista é uma entrevista de RH comum, perguntas como: suas qualidades e defeitos, o que te levou a prestar consultoria, perguntas sobre sua história e currículo, etc.

• Não Recebi

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.