Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte para Consultor Sênior II

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Deloitte para Consultor Sênior II

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Consultor Sênior II

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Fui contratado para trabalhar em um projeto em que eu já havia trabalhado com o gerente. Devido à essa indicação o meu processo de seleção foi simplificado e não reflete a prática tradicional da empresa. Como eu morava em outra cidade a entrevista e a negociação ocorreu por telefone.

Negociação: Não consegui o que pedi, porém a oferta foi melhorada.

Entrevista de emprego para Consultor Sênior III

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Foi um processo seletivo bem rápido e objetivo. Me candidatei; gostaram do meu currículo, fiz prova on-line e depois entrevista com os gerentes e sócio da área

Negociação: Não houve.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.