Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte para Consultor Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 11%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Deloitte para Consultor Sênior

9 entrevistas de emprego

remover filtros

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Etapas: análise curricular > telefonema para explicar e ofertar a vaga > testes online > entrevista com RH > entrevista com gestores > teste presencial. No geral, o processo seletivo é bem demorado (mais de um mês). Todos na empresa são muito educados e os testes, perguntas e dinamismo são bem pertinentes com as atribuições do cargo. Único detalhe ruim é que cheguei na fase final (teste presencial), mas não obtive retorno nenhum da empresa/RH, o que considero desrespeitoso com o candidato que investiu tempo (e dinheiro) para participar do processo seletivo. O feedback da empresa é um sinal de respeito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Avaliações comuns de técnica e personalidade do candidato. Não achei um processo difícil, mas nota-se que, apesar do salário ofertado não ser tão alto, buscam um profissional bem completo.
    R: Respondi de acordo com as minhas experiências. Não há segredo: o candidato deve ser bom para a empresa, mas o perfil da empresa também precisa ser adequada ao candidato.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Na época participei do Programa de Novos Talentos e foi bom. Passei pela etapa de realização de provas, depois pela dinâmica de grupo e por fim entrevista. Foi tranquilo o processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sempre falar sobre coisas boas e ruim de você mesmo é complicado.
    R: Procurei ser o mais sincero e transparente com o entrevistador. No final do dia é feito um "casamento" entre você e a empresa e aí sempre tem que ser ganha-ganha. Se alguém sai perdendo pode ter certeza que não vai dar certo. Ou seja, seja claro e transparente na sua resposta.

Negociação: Não negociei, pois não tinha experiência profissional. Simplesmente aceitei a oferta

Candidato em Brasília, DF

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bastante profissional, recebi feedback e infelizmente não foi possível evoluir no processo seletivo devido a baixa remuneração ofertada e ausência de benefícios para cobrir custos da atividade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua expectativa com relação a oportunidade na Delloite ?
    R: Aplicar a experiência adquirida como consultor em outras oportunidades para desenvolver bons projetos de consultoria na Delloite, agregar valor ao negócio.

Negociação: Sim, a empresa demonstrou inflexibilidade.

Candidato em Campinas, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Dinâmica de grupo foi excelente, muito motivadora e construtiva. Após, há duas entrevistas. A primeira com gerentes da área e depois com algum dos sócios. A parte negativa é que prometem mais benefícios do que realmente possuem (por ex. Adicional de inglês e pagamento de pós graduação).

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Segue o processo praticado por outras empresas. Dão muita enfase a conhecimentos técnicos (tanto ferramental) como de vivência (experiencia em indústrias).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê você pretende trabalhar numa consultoria?
    R: Melhor resposta: Quero ter vivência em vários projetos diferentes nas maiores empresas no Brasil.

Negociação: Negociaram para baixo da minha pretensão salarial.

Candidato em São Paulo, SP

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Ótimo processo seletivo, contemplando provas online, dinamica de grupo e entrevistas com gestores e equipe de RH. Resposta rápida sobre o resultado.

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Pouco criteroso. Explicativo quanto às atividades da empresa. Pouco elucidativo quanto ao plano de cargos e salários e os diferenciais da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantos rolos de papel higiênico são gastos por mês no estado do rj?
    R: Busquei formar um raciocinio sobre como chegar a esse número.

Entrevista de emprego para Consultor Sênior II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Fui contratado para trabalhar em um projeto em que eu já havia trabalhado com o gerente. Devido à essa indicação o meu processo de seleção foi simplificado e não reflete a prática tradicional da empresa. Como eu morava em outra cidade a entrevista e a negociação ocorreu por telefone.

Negociação: Não consegui o que pedi, porém a oferta foi melhorada.

Entrevista de emprego para Consultor Sênior III

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Foi um processo seletivo bem rápido e objetivo. Me candidatei; gostaram do meu currículo, fiz prova on-line e depois entrevista com os gerentes e sócio da área

Negociação: Não houve.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.