Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte para Consultor Mastersaf DW

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Deloitte para Consultor Mastersaf DW

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Consultor Mastersaf DW

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Passei por várias etapas do processo seletivo, dentre eles foram entrevistas com gestor da área Mastersaf, Fiscal e Oracle, bem rigoroso, e satisfatório, pois consegui entrar em uma das melhores Consultorias e Auditoria do Brasil, me sinto privilegiada e o aprendizado foi muito bom para minha carreira profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um dos gestores me perguntaram porque estava tão entusiasmada com a possibilidade de uma oportunidade na empresa
    R: Aprendizado profissional e oportunidade única de fazer parte de uma grande empresa.

Negociação: Tranquila e satisfatória

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.