Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte para Consultor II

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Deloitte para Consultor II

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Consultor II

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo conciso e não muito desafiador. Tive 2 testes online de inglês (com entrevistas gravadas) e 3 etapas de entrevista presencial, sendo uma em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você será contratado para projetos específicos, porém aceitaria atuar em outros projetos fora do seu escopo.
    R: Sim, pois acredito que é mais uma forma de aquirir novos conhecimentos.

Negociação: Não cheguei a negociar, uma vez que minha pretensão foi de imediato suprida pela empresa.

Entrevista de emprego para Consultor I

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Foi tranquilo. Fiz para preencher uma vaga de necessidade urgente e que o perfil desejado batia igual ao meu. Logo, foi apenas uma entrevista com o gerente e depois chamaram para iniciar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Explique suas experiências anteriores na mesma função.
    R: Sem mistério, é só contar como foi.

Negociação: Ofereceram o salário. Nao houve negociação.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.