Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte para Auxiliar Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Deloitte para Auxiliar Administrativo

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Coerente, Objetivo e Transparente. Fiz a inscrição pelo site Vagas.com, recebi o contato para sanar possíveis dúvidas relacionadas ao currículo, após a conversa fui orientado quanto ao teste online, após 48h de realização do teste já recebi aprovação, no dia seguinte uma ligação da empresa para acessar o site Vagas e escolher dia para entrevista com o RH, já havia disponibilidade de três dias e horários. Escolhi, no dia foi pontual e após a entrevista com RH, menos de 48h recebi ligação parabenizando a aprovação no processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você (pergunta aberta a vida pessoal e profissional), Motivos pela escolha da empresa, porque saiu da empresa anterior (no meu caso foi pedido de demissão então de forma discreta me perguntaram motivo), o que eu espero da minha carreira nos próximos 5 anos.
    R: Respondi exatamente o que perguntaram. São respostas bem individuais para cada entrevistado. Sinto que foram respostas bem aceitas.

Negociação: Não houve negociação. A proposta estava dentro do que eu procurava.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: As etapas são realizadas em dias de semanas e em horario comercial. Há uma etapa online de questões multiplas, ou seja, um teste de conhecimentos gerais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que situação te fez mudar de opinião?
    R: Palestras motivacionais que me mostraram novos valores.

Negociação: Salário não. Mas os beneficios são flexiveis, vc pode escolher seus planos.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.