Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte para Auditor

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Deloitte para Auditor

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auditor Assistente

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Numa primeira fase foi uma experiência boa, que serviu de lição pra mim por ser a primeira entrevista profissional. Fui questionado sobre assuntos que estavam ao meu alcance

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 5 anos?
    R: Profissional capaz de solucionar problemas de alto grau de dificuldade de forma independente

P: Composição em inglês falando da profissão de auditor
    R: Tentei dar o meu máximo explicitando um pouco daquilo que é ser auditor

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Auditor

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Só participei de uma entrevista com o gerente da área, até hoje não recebi o feedback sobre a mesma. Entrei em contato com o RH para saber o fwwdback e eles não respondem email.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: descrever minha experiencia

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auditor Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: O processo seletivo da Deloitte é divido em três fases: prova online, prova presencial (lógica,inglês e português) e entrevista com o sócio.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.