Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte para Assistente de Recursos Humanos (RH)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Deloitte para Assistente de Recursos Humanos (RH)

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 23 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de março de 2017.

Entrevista: Participei da primeira etapa do processo seletivo que consistia em uma prova com 20 questões de português, 20 questões de inglês e 10 de raciocínio lógico, junto com esta etapa eu também participei de uma entrevista gravada, que possuía em torno de 10 perguntas com um tempo específico para responder em vídeo que seria enviado diretamente ao gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante uma pergunta da entrevista gravada que questionava quais personalidades de gestores que eu havia tido e como eu lidava com eles.
    R: Expliquei o perfil de 3 gestores que eu tive, mas tive dificuldade de optar por qual mais eu me identificava.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.