Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte para Assistente III

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Deloitte para Assistente III

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente II

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de maio de 2015.

Entrevista: O processo seletivo iniciou-se por uma prova de Lógica, inglês e português. Em seguida uma dinâmica e por fim a entrevista com o sócio da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o seu plano para 5 anos? Por que você quer entrar na Deloitte?
    R: Plano de estar formado em uma segunda graduação. Desenvolvimento técnico e profissional.

Entrevista de emprego para Assistente III

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Ótimo, deixam bem claro o sacrifício que o trabalho exigirá e também as recompensas que este trará no longo prazo com relação ao nosso conhecimento no longo prazo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu me via daqui a 5 anos?
    R: Numa posição de gestão.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.