Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte para Assistente

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Deloitte para Assistente

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Foram 3 etapas. Prova de conhecimentos. Dinâmica em grupo e entrevista com um Gerente da área. Não é possível visualizar os resultados. Avaliam mais o perfil

Entrevista de emprego para Assistente Técnico

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Ele separado em ao menos três etapas: Inscrição Online com Provas, Apresentação Institucional com Provas e Entrevista com o Gestor. No meu caso o processo começa com o candidato realizando a aplicação da vaga através do próprio site da firma. Inicia com testes de português, lógica e inglês. Posteriormente você é convocado para uma Apresentação Institucional, onde juntamente dos profissionais do RH, um profissional de cargo mais elevado (Sênior, Gerente, Diretor ou Sócio) de uma das functions (Tax, Consultoria, Auditoria ou outras) participa tirando dúvidas e contando sobre a sua trajetória na empresa. Juntamente da Apresentação Institucional são aplicadas novas provas de inglês e lógica. Após a Apresentação Institucional você é convocado para uma Dinâmica de Grupo, onde são realizados alguns desafios nos quais você e a equipe deve participar para solucionar os casos. E finalmente a entrevista com o gestor da área, em alguns casos é possível que o gestor realize uns testes para identificar a forma de raciocínio do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nos processos iniciais as provas eram padronizadas entre os candidatos. Na Dinâmica de Grupo o desafio foi construir um tabuleiro de Xadrez com os insumos que o RH contribuiu (duas cartolinas, um pedaço de barbante e um tubo de cola, que não tem cola). Na entrevista com o gestor eu deveria escolher o número 1 ou o número 2, cada um deles era composto por um desafio. O desafio que acabei realizando foi: Quantas bolas de ping-ping cabem dentro de uma piscina? No entanto não existe medida para a piscina e nem para a bolinha, o que interessa é a forma que é desenvolvida a resposta.
    R: No desafio do tabuleiro de xadrez o grupo realizou dobraduras nas duas cartolinas para que se formassem formatos de "sanfona". Essas faixas formadas eram destacadas e eram encaixadas uma sobre as outras para que se formassem um quadrado. Dica: se tentar rasgar a cartolina na mão não se formará um quadrado perfeito. O barbante não serve para nada e não há cola, então é uma forma de encaixe. Na entrevista com o gestor a resposta eu informei que toda piscina é divida por ladrilhos, tendo a altura da piscina e o cumprimento é possível dividir a piscina em pequenos quadrados e calculei um volume qualquer da área ocupada pelas bolinhas de ping-pong em cada ladrilho, fazendo com que o pensamento ele fosse uniforme, caso o gerente quisesse adicionar ou retirar medidas da piscina era possível retirar esses quadrados formados por ladrilhos

Entrevista de emprego para Assistente I

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo muito bem estruturado, onde só os melhores e quem realmente é adequado à cultura corporativa são aprovados. Exaustivo pelo tempo que demora, mas muito recompensador ao final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houveram várias etapas, mas os assuntos vão desde temas sobre economia, finanças, análise contábil até fatores pessoais, como relacionamento familiar, experiências anteriores.

Negociação: Aceitei a proposta.

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Longo, foram 5 etapas. Durou 5 meses , cada mês era uma fase. Teve prova on LINE, dinâmica de grupo, prova presencial, entrevista com o gestor é finalmente reunião para fazer a propostas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Deram umas fotos de pessoas e perguntaram com quem a gente se identificava e pq?
    R: Marcos zukinbeeg

Entrevista de emprego para Assistente Contábil

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Foi demorado no meu caso foi diferente. Fiz todas as fases do processo e não passei na última. Porém eles iam ligar para mim caso abrisse outra vaga.

P: meus sonhos
    R: Ser reconhecida no mercado de trabalho

Negociação: Não negociei, já enviaram o salário e os benefícios

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Intenso. Teste online de português, raciocínio lógico e inglês com duração de 1h30 cada. Teste específico presencial com duração de três horas e entrevista com o gerente do departamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu estava a procura naquela empresa?
    R: De ter a oportunidade de fazer parte do time que presta serviço com a excelência que a Deloitte presta.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Marketing

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Achei horrível, a entrevista é uma posição agressiva onde eles tentam tirar coisas do seu perfil na marra, fazem perguntas sem sentido e ficam colocando o candidato na parede tentando colocá-lo em contradição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera do salário? E se for menos? (respondi que o que interessa é o aprendizado)? E se te pagarmos 1 real?
    R: Não ficaria com o emprego.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Auditoria I

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: O processo seletivo para um cargo efetivo de Assistente de Auditoria I na Deloitte foi parecido com os processos seletivos para cargos como Trainee: houve testes online, dinâmica de grupo e duas entrevistas, uma com gerente e outra com sócio da firma.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quando da entrevista com sócio, perguntaram se havia algum problema em viajar constantemente.
    R: Respondi que não havia problemas, pois gosto de viajar, isso já faz parte do meu perfil.

Entrevista de emprego para Assistente II

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de maio de 2015.

Entrevista: O processo seletivo iniciou-se por uma prova de Lógica, inglês e português. Em seguida uma dinâmica e por fim a entrevista com o sócio da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o seu plano para 5 anos? Por que você quer entrar na Deloitte?
    R: Plano de estar formado em uma segunda graduação. Desenvolvimento técnico e profissional.

Entrevista de emprego para Assistente III

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Ótimo, deixam bem claro o sacrifício que o trabalho exigirá e também as recompensas que este trará no longo prazo com relação ao nosso conhecimento no longo prazo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu me via daqui a 5 anos?
    R: Numa posição de gestão.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.