Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte para Analista de Sistemas Trainee

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Deloitte para Analista de Sistemas Trainee

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Trainee

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Gostei que teve a participação tanto do RH quanto do gestor da área de análise de sistemas, sendo a entrevista uma mistura de perguntas "típicas" de RH e perguntas sobre as minhas competências técnicas para a área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são 5 qualidades suas que podem contribuir para a Deloitte?
    R: Demorei para pensar em 5 qualidades, sendo que consegui responder 3 imediatamente mas ficou díficil organizar as ideias na mente para definir se o que eu pretendo responder de qualidade na verdade está embutido em outra qualidade, faltou preparação minha nesta questão.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.