Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte para Analista de Negócios II

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.8 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Deloitte para Analista de Negócios II

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Muito bem estruturado, mas longo. O processo teve 6 etapas, sendo prova online, case online, prova presencial, dinâmica de grupo e duas entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi simples, apenas de contar minha história elencando alguns pontos
    R: Contei minhas experiências

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Extenso. No total foram tres etapas. Prova de conhecimentos gerais e prova de inglês; dinâmica de grupo e entrevista com os gerentes da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais contribuições benéficas eu traria para a empresa.
    R: Empenho, dedicação.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Achei o processo seletivo justo, organizado e não muito demorado. Foi uma experiência muito boa poder ser entrevistado por três executivos da empresa, pois todos foram muito simpáticos e isso me fez criar um vínculo com eles ao entrar na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles me perguntaram por quê eu gostaria de trabalhar na Deloitte.
    R: Prazo pelos mesmos valores éticos que a empresa, pois eles fazem parte da minha cultura familiar e religião.

Negociação: Tentei, mas não houve negociação.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Na época o processo seletivo foi bom, possuindo várias etapas. Teve palestra explicando as áreas, dinâmica de grupo, entrevistas. Não fui chamada da primeira vez, somente numa segunda entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram minha experiência, porque estava querendo sair do meu emprego anterior e fizeram uma dinâmica rápida sobre raciocínio lógico.
    R: Contei minhas experiências e consegui responder à pergunta de raciocínio lógico fazendo uma análise de conhecimentos gerais.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.