Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte para Analista de Negócios II

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Deloitte para Analista de Negócios II

10 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Muito bem estruturado, mas longo. O processo teve 6 etapas, sendo prova online, case online, prova presencial, dinâmica de grupo e duas entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi simples, apenas de contar minha história elencando alguns pontos
    R: Contei minhas experiências

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Extenso. No total foram tres etapas. Prova de conhecimentos gerais e prova de inglês; dinâmica de grupo e entrevista com os gerentes da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais contribuições benéficas eu traria para a empresa.
    R: Empenho, dedicação.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Achei o processo seletivo justo, organizado e não muito demorado. Foi uma experiência muito boa poder ser entrevistado por três executivos da empresa, pois todos foram muito simpáticos e isso me fez criar um vínculo com eles ao entrar na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles me perguntaram por quê eu gostaria de trabalhar na Deloitte.
    R: Prazo pelos mesmos valores éticos que a empresa, pois eles fazem parte da minha cultura familiar e religião.

Negociação: Tentei, mas não houve negociação.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2014.

Entrevista: O processo, comparado ao de demais empresas, é mais objetivo e célere, constando de 3 etapas presenciais: i) realização de provas, ii) dinâmica de grupo e iii) entrevista com os executivos. O processo mais otimizado, com feedback constante, gerencia as expectativas e ansiedade dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista foi mais um bate-papo sobre o serviços da empresa e sobre a minha trajetória até ali. Não houve nenhuma pergunta de raciocínio lógico ou similar.

Negociação: Não houve abertura para negociação de salário, pois fazia parte do Programa de Novos Talentos da firma.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Achei muito demorado, pois normalmente eles esperando o retorno ou aval do projeto para convocar as pessoas que já passaram por processos seletivos.

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Excelente, organizado, apenas um pouco demorado. Porém todo obtiveram tanto positivo quanto negativo. Recomendo a empresa e a carreira que essa proporciona.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A dinâmica é muito interessante e avalia a sua habilidade de convencer e sustentar idéias. Não há resposta certa ou errada, são testadas softskill dos candidatos

Candidato em Recife, PE

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: O processo seletivo no geral foi bastante rápido, envolvendo uma prova de logica/português/inglês, depois uma prova técnica de contabilidade e investimentos seguido de duas entrevistas, com os sócios e com os gerentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas eram voltadas para minha história de vida e minhas motivações pessoais.
    R: Respondi contando toda a história da minha vida.

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Na época o processo seletivo foi bom, possuindo várias etapas. Teve palestra explicando as áreas, dinâmica de grupo, entrevistas. Não fui chamada da primeira vez, somente numa segunda entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram minha experiência, porque estava querendo sair do meu emprego anterior e fizeram uma dinâmica rápida sobre raciocínio lógico.
    R: Contei minhas experiências e consegui responder à pergunta de raciocínio lógico fazendo uma análise de conhecimentos gerais.

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Processo com provas e entrevista. Provas online e entrevista pessoal. Provas de raciocínio lógico, português e inglês. Presencialmente prova de Excel e entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre experiências.

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Achei interessante porém muito confuso. Fizeram uma dinâmica de grupo e fui chamado 6 meses depois pois ainda estavam no aguardo do fechamento de um projeto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas realizadas em todo processo. Entretanto, a prova que realizei no Excel foi crucial para minha admissão.

Negociação: A princípio me ofereceram uma vaga de Assistente de Negócios. Após negar a oportunidade, imediatamente eles me ofereceram a oportunidade de Analista de Negócios.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.