Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte para Analista de Negócios

Como foi a entrevista de emprego?

• 93%

• 6%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Deloitte para Analista de Negócios

10 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de março de 2016.

Entrevista: O processo é bem simples. Passamos por provas online e depois uma entrevista com o responsável da área de contratação. Sendo aprovado é submetido a exames e entrega de documentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você tem a contribuir com a empresa?
    R: Através de toda a experiência que adquiri ao longo dos anos com certeza farei um ótimo trabalho

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo é bem estruturado, tem os testes online, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor. Na dinâmica de grupo cada um teve que fazer uma apresentação pessoal, em seguida desenvolver um estudo de caso, que persistia em estratégias de negócios tendo em vista a alta do dólar e uma nova lei nos EUA. A entrevista com o gestor é um bate papo bem tranquilo. Os benefícios são ótimos, o salário não foi divulgado durante todo o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Explique como funciona um processo logístico dentro de uma minerado.
    R: Descrevi um processo logístico da ultima empresa que trabalhei, o gestor disse que só estava avaliando a minha lógica.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bom processo, participei do Programa de Novos Talentos, empresa grande líder no segmento, com bom plano de carreira, excelente pra quem não gosta de rotina e gosta de viajar, oportunidade de fazer Networking, primeira parte foi um teste de inglês online a segunda foi presencial onde foi feita apresentação da empresa e todos seus benefícios, depois fizemos uma apresentação pessoal para uma gestora de RH e mais dois gerentes, depois foi feito uma dinâmica que foi um case de uma empresa onde devíamos elaborar uma estratégia e depois apresentar a mesma, durante todo o processo fomos avaliados, todos sempre faziam anotações conforme o processo ia se desenrolando, recebi a resposta no mesmo dia! o salário inicial não é tão grande R$ 1850,00 para graduandos e R$ 2250,00 para graduados, bolsa de incentivo educacional no valor de R$ 1100,00 VR R$ 830,00, CM/CO, Bradesco Seguro, GYM PASS, curso de inglês online reembolsado, presencial 50% e pós-graduação também 50%!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você está disposto a viver sem rotina e horários?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Muito bem estruturado, mas longo. O processo teve 6 etapas, sendo prova online, case online, prova presencial, dinâmica de grupo e duas entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi simples, apenas de contar minha história elencando alguns pontos
    R: Contei minhas experiências

Candidato em Recife, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Foi bom. Depois da triagem de currículos, o processo foi composto por 4 fases eliminatórias: prova simples (Português, Inglês e Raciocínio Lógico), dinâmica de grupo, entrevista com gerentes e a entrevista com o executivo líder da área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevista padrão, que perguntava sobre a trajetória do candidato, experiências que pudessem somar ao trabalho desempenhado pela empresa, expectativa de salário no "hoje" e depois de 10 anos, além de questões sobre planos familiares e disponibilidade para viajar.
    R: Foi bastante pessoal. Aqui contou muito mais a subjetividade do entrevistador.

Negociação: Não. Já era estabelecido previamente.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Extenso. No total foram tres etapas. Prova de conhecimentos gerais e prova de inglês; dinâmica de grupo e entrevista com os gerentes da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais contribuições benéficas eu traria para a empresa.
    R: Empenho, dedicação.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Achei o processo seletivo justo, organizado e não muito demorado. Foi uma experiência muito boa poder ser entrevistado por três executivos da empresa, pois todos foram muito simpáticos e isso me fez criar um vínculo com eles ao entrar na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles me perguntaram por quê eu gostaria de trabalhar na Deloitte.
    R: Prazo pelos mesmos valores éticos que a empresa, pois eles fazem parte da minha cultura familiar e religião.

Negociação: Tentei, mas não houve negociação.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2014.

Entrevista: O processo, comparado ao de demais empresas, é mais objetivo e célere, constando de 3 etapas presenciais: i) realização de provas, ii) dinâmica de grupo e iii) entrevista com os executivos. O processo mais otimizado, com feedback constante, gerencia as expectativas e ansiedade dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista foi mais um bate-papo sobre o serviços da empresa e sobre a minha trajetória até ali. Não houve nenhuma pergunta de raciocínio lógico ou similar.

Negociação: Não houve abertura para negociação de salário, pois fazia parte do Programa de Novos Talentos da firma.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Achei muito demorado, pois normalmente eles esperando o retorno ou aval do projeto para convocar as pessoas que já passaram por processos seletivos.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Excelente, organizado, apenas um pouco demorado. Porém todo obtiveram tanto positivo quanto negativo. Recomendo a empresa e a carreira que essa proporciona.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A dinâmica é muito interessante e avalia a sua habilidade de convencer e sustentar idéias. Não há resposta certa ou errada, são testadas softskill dos candidatos

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.