Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte para Analista Contábil

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Deloitte para Analista Contábil

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Contábil

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Eu não gostei desde o primeiro contato. Me mandaram um e-mail perguntando se podiam entrar em contato comigo para uma entrevista de telefone. Não ligaram para essa entrevista e não me deram satisfação. Depois de 2 semanas marcaram uma entrevista presencial, sem dar detalhes sobre o local de trabalho. Quando compareci, me deixaram esperando mais de uma hora do horário combinado e só na entrevista mencionaram o local de trabalho, que é extremamente longe da minha casa. Não aceitei e três dias depois me ligaram para a mesma vaga. Achei os recrutadores extremamente desorganizados e com muito descaso com o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu aceitava trabalhar até mais tarde
    R: Sim, mas desde que tivesse necessidade.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista Contábil Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Processo seletivo em várias etapas, prova online, prova prática, dinâmica em grupo, entrevista final com sócios responsáveis pela área de atuação

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.