Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte para Analista

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Deloitte para Analista

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Negócios

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de março de 2016.

Entrevista: O processo é bem simples. Passamos por provas online e depois uma entrevista com o responsável da área de contratação. Sendo aprovado é submetido a exames e entrega de documentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você tem a contribuir com a empresa?
    R: Através de toda a experiência que adquiri ao longo dos anos com certeza farei um ótimo trabalho

Entrevista de emprego para Analista Contábil

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Eu não gostei desde o primeiro contato. Me mandaram um e-mail perguntando se podiam entrar em contato comigo para uma entrevista de telefone. Não ligaram para essa entrevista e não me deram satisfação. Depois de 2 semanas marcaram uma entrevista presencial, sem dar detalhes sobre o local de trabalho. Quando compareci, me deixaram esperando mais de uma hora do horário combinado e só na entrevista mencionaram o local de trabalho, que é extremamente longe da minha casa. Não aceitei e três dias depois me ligaram para a mesma vaga. Achei os recrutadores extremamente desorganizados e com muito descaso com o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu aceitava trabalhar até mais tarde
    R: Sim, mas desde que tivesse necessidade.

Entrevista de emprego para Analista de Negócios

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo é bem estruturado, tem os testes online, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor. Na dinâmica de grupo cada um teve que fazer uma apresentação pessoal, em seguida desenvolver um estudo de caso, que persistia em estratégias de negócios tendo em vista a alta do dólar e uma nova lei nos EUA. A entrevista com o gestor é um bate papo bem tranquilo. Os benefícios são ótimos, o salário não foi divulgado durante todo o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Explique como funciona um processo logístico dentro de uma minerado.
    R: Descrevi um processo logístico da ultima empresa que trabalhei, o gestor disse que só estava avaliando a minha lógica.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bem tranquilo, a empresa tem um ar leve e os funcionários deixam a vontade e confortável. A dinâmica de grupo foi bem tranquila e leve, a entrevista foi bem rápida, com perguntas de experiências anteriores e pessoais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Citar duas características que se possível melhoraria em você ?

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Processo seletivo longo, porém muito bom. Os funcionários sempre deixam você a vontade com tudo, explicam bem os benefícios e todas as próximas fases do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu a empresa?
    R: Empresa reconhecida no mundo inteiro.

Entrevista de emprego para Analista de TI Pleno

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Recebi o contato do RH, falando sobre a vaga e que em instantes iria receber o email com orientação para as próximas etapas, resolver 20 questões de Inglês, 20 questões de Português e 10 questões de Raciocínio Lógico. Muito cansativo esta etapa. Resumo:Péssimo a forma de condução do processo seletivo.

Negociação: Salário abaixo do mercado.

Entrevista de emprego para Analista de Business Analytics

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Muito bom e organizando. Gostei da palestra do presidente da deloitte apresentando como eh o trabalho na deloitte e explicando a perspectiva de carreira. Alem disso teve uma dinamica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde vc se ve daqui a 5 anos?

Negociação: Negociei

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo foi bem direcionado, a dinâmica foi interessante e o clima era agradável. Durante o dia de dinâmica geral todas as minhas duvidas foram sanadas de forma clara e objetivas.

Entrevista de emprego para Analista Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo desgastante mentalmente e fisicamente, mas se consegue percorrer estando calmo. Quanto menos nervoso demonstrar nas etapas do processo seletivo, melhor chance de ser melhor avaliado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dois valores seus que mais você gosta
    R: Resiliência e versatilidade

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito interessante a seleção, baseada em um game online, testes de lógica, inglês e português, dinâmica em grupo e entrevistas. A comunicação é essencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Impacto positivo profissional ou pessoalmente

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.