Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte

Como foi a entrevista de emprego?

• 87%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Deloitte

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo conciso e não muito desafiador. Tive 2 testes online de inglês (com entrevistas gravadas) e 3 etapas de entrevista presencial, sendo uma em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você será contratado para projetos específicos, porém aceitaria atuar em outros projetos fora do seu escopo.
    R: Sim, pois acredito que é mais uma forma de aquirir novos conhecimentos.

Negociação: Não cheguei a negociar, uma vez que minha pretensão foi de imediato suprida pela empresa.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: As etapas são realizadas em dias de semanas e em horario comercial. Há uma etapa online de questões multiplas, ou seja, um teste de conhecimentos gerais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que situação te fez mudar de opinião?
    R: Palestras motivacionais que me mostraram novos valores.

Negociação: Salário não. Mas os beneficios são flexiveis, vc pode escolher seus planos.

Entrevista de emprego para Trainee de Outsourcing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Composto por 3 etapas. 1º: Teste online de português, matemática/lógica, inglês e técnico contábeis. 2º etapa foi uma dinâmica em grupo com redação e uma apresentação e a 3º etapa foi a entrevista com o sócio da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como conheceu a empresa e a vaga?

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Intenso. Teste online de português, raciocínio lógico e inglês com duração de 1h30 cada. Teste específico presencial com duração de três horas e entrevista com o gerente do departamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu estava a procura naquela empresa?
    R: De ter a oportunidade de fazer parte do time que presta serviço com a excelência que a Deloitte presta.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo interessante. Dinâmica com perguntas sobre qualidades e experiências, e atividade sobre a área (auditoria). Entrevista tranquila, basicamente uma conversa com o sócio sobre sua vida, e sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre vida acadêmica e pessoal, experiência na área e expectativa do futuro.

Entrevista de emprego para Analista de Negócios II

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Achei o processo seletivo justo, organizado e não muito demorado. Foi uma experiência muito boa poder ser entrevistado por três executivos da empresa, pois todos foram muito simpáticos e isso me fez criar um vínculo com eles ao entrar na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles me perguntaram por quê eu gostaria de trabalhar na Deloitte.
    R: Prazo pelos mesmos valores éticos que a empresa, pois eles fazem parte da minha cultura familiar e religião.

Negociação: Tentei, mas não houve negociação.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Gostei que teve a participação tanto do RH quanto do gestor da área de análise de sistemas, sendo a entrevista uma mistura de perguntas "típicas" de RH e perguntas sobre as minhas competências técnicas para a área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são 5 qualidades suas que podem contribuir para a Deloitte?
    R: Demorei para pensar em 5 qualidades, sendo que consegui responder 3 imediatamente mas ficou díficil organizar as ideias na mente para definir se o que eu pretendo responder de qualidade na verdade está embutido em outra qualidade, faltou preparação minha nesta questão.

Entrevista de emprego para Assistente de Marketing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Achei horrível, a entrevista é uma posição agressiva onde eles tentam tirar coisas do seu perfil na marra, fazem perguntas sem sentido e ficam colocando o candidato na parede tentando colocá-lo em contradição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera do salário? E se for menos? (respondi que o que interessa é o aprendizado)? E se te pagarmos 1 real?
    R: Não ficaria com o emprego.

Entrevista de emprego para Analista de Negócios I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2014.

Entrevista: O processo, comparado ao de demais empresas, é mais objetivo e célere, constando de 3 etapas presenciais: i) realização de provas, ii) dinâmica de grupo e iii) entrevista com os executivos. O processo mais otimizado, com feedback constante, gerencia as expectativas e ansiedade dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista foi mais um bate-papo sobre o serviços da empresa e sobre a minha trajetória até ali. Não houve nenhuma pergunta de raciocínio lógico ou similar.

Negociação: Não houve abertura para negociação de salário, pois fazia parte do Programa de Novos Talentos da firma.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Pouca avaliação de perfil. Muito simplista em relação à testes de lógica, portugues, inglês e duas dinâmicas com cases. Não percebi a cultura da empresa no ps.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Estudo de caso envolvendo logica com assassinato do Conde Drácula.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.