Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

• 5%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 2%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Deloitte

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Intenso. Teste online de português, raciocínio lógico e inglês com duração de 1h30 cada. Teste específico presencial com duração de três horas e entrevista com o gerente do departamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu estava a procura naquela empresa?
    R: De ter a oportunidade de fazer parte do time que presta serviço com a excelência que a Deloitte presta.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo interessante. Dinâmica com perguntas sobre qualidades e experiências, e atividade sobre a área (auditoria). Entrevista tranquila, basicamente uma conversa com o sócio sobre sua vida, e sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre vida acadêmica e pessoal, experiência na área e expectativa do futuro.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Gostei que teve a participação tanto do RH quanto do gestor da área de análise de sistemas, sendo a entrevista uma mistura de perguntas "típicas" de RH e perguntas sobre as minhas competências técnicas para a área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são 5 qualidades suas que podem contribuir para a Deloitte?
    R: Demorei para pensar em 5 qualidades, sendo que consegui responder 3 imediatamente mas ficou díficil organizar as ideias na mente para definir se o que eu pretendo responder de qualidade na verdade está embutido em outra qualidade, faltou preparação minha nesta questão.

Entrevista de emprego para Assistente de Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Achei horrível, a entrevista é uma posição agressiva onde eles tentam tirar coisas do seu perfil na marra, fazem perguntas sem sentido e ficam colocando o candidato na parede tentando colocá-lo em contradição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera do salário? E se for menos? (respondi que o que interessa é o aprendizado)? E se te pagarmos 1 real?
    R: Não ficaria com o emprego.

Entrevista de emprego para Analista de Negócios I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2014.

Entrevista: O processo, comparado ao de demais empresas, é mais objetivo e célere, constando de 3 etapas presenciais: i) realização de provas, ii) dinâmica de grupo e iii) entrevista com os executivos. O processo mais otimizado, com feedback constante, gerencia as expectativas e ansiedade dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista foi mais um bate-papo sobre o serviços da empresa e sobre a minha trajetória até ali. Não houve nenhuma pergunta de raciocínio lógico ou similar.

Negociação: Não houve abertura para negociação de salário, pois fazia parte do Programa de Novos Talentos da firma.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Pouca avaliação de perfil. Muito simplista em relação à testes de lógica, portugues, inglês e duas dinâmicas com cases. Não percebi a cultura da empresa no ps.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Estudo de caso envolvendo logica com assassinato do Conde Drácula.

Entrevista de emprego para Consultor Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo exaustivo, muita gente ao mesmo tempo, muita pressão, não te deixam falar muito, debocham do que fala, salários não definidos, funções pouco evidenciadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você pretende estar daqui a 5 anos?

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Processo seletivo interessante, com provas, dinâmica de grupo e entrevista. As etapas realizavam integração entre os profissionais, de modo a já conhecer com quem trabalharíamos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Processo seletivo interessante, com provas, dinâmica de grupo e entrevista. As etapas realizavam integração entre os profissionais, de modo a já conhecer com quem trabalharíamos

Entrevista de emprego para Assistente de Auditoria I

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: O processo seletivo para um cargo efetivo de Assistente de Auditoria I na Deloitte foi parecido com os processos seletivos para cargos como Trainee: houve testes online, dinâmica de grupo e duas entrevistas, uma com gerente e outra com sócio da firma.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quando da entrevista com sócio, perguntaram se havia algum problema em viajar constantemente.
    R: Respondi que não havia problemas, pois gosto de viajar, isso já faz parte do meu perfil.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo seletivo muito diferente das outras consultorias, porém de maneira positiva, pois reflete muito mais como é o dia-a-dia de um consultor e avalia se você está bem preparado para isso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em geral a entrevista é baseada em um case, portanto para cada entrevista será um case diferente. A segunda parte da entrevista é uma entrevista de RH comum, perguntas como: suas qualidades e defeitos, o que te levou a prestar consultoria, perguntas sobre sua história e currículo, etc.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.