Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 11%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Deloitte

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo desgastante mentalmente e fisicamente, mas se consegue percorrer estando calmo. Quanto menos nervoso demonstrar nas etapas do processo seletivo, melhor chance de ser melhor avaliado.

Entrevista de emprego para Trainee em Auditoria

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Um pouco demorado,porém bem preciso. As fases na época eram presenciais,provas e depois uma apresentação da empresa,em seguida na terceira fase uma dinâmica,a quarta entrevista com gerentes e a quinta com sócio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Basicamente sobre você, quem é você,como se define, quais seus ideais, o que você gosta de fazer nas horas vagas etc.

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo simples, porém, me incomodou. Acredito que por estarem precisando de trainees, não houve dinâmica, fui direto para entrevista com o gestor. Não gostei da entrevista com ele, ficou me fazendo perguntas fora do contexto profissional (qual era meu personagem favorito de tal filme), e deu a entender diversas vezes que eu estava mentindo sobre minha trajetória profissional, chegando ao cúmulo de abrir o Facebook no próprio celular, colocá-lo em minhas mãos e falar: "escreve aí o nome do seu antigo gestor pra eu procurar, pra eu falar com ele, não acredito em você". Enfim, tirando isso, a entrevista foi normal, por isso coloquei experiência neutra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual personagem do filme tal você se identifica? Por que?

Entrevista de emprego para Gerente

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Um pouco difícil devido os testes da língua inglesa, mas como a vaga concorrida não dói preciso demonstrar grandes conhecimentos da língua, consegui entrar

P: Onde deseja estar daqui há 10 anos
    R: Cargo gerencial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei bem interessante. Houveram várias etapas, desde avaliações por testes online (inglês/lógica); após essas etapas, houve a etapa de dinâmica de grupo presencial, que foi uma etapa bem esclarecedora e dinâmica; após essa etapa ocorre o painel de negócios e a entrevista com gestores.

P: Por que quer trabalhar Deloitte? Experiências profissionais/acadêmicas
    R: Respostas bem claras e objetivas

Entrevista de emprego para Assistente Contábil

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Foi demorado no meu caso foi diferente. Fiz todas as fases do processo e não passei na última. Porém eles iam ligar para mim caso abrisse outra vaga.

P: meus sonhos
    R: Ser reconhecida no mercado de trabalho

Negociação: Não negociei, já enviaram o salário e os benefícios

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bem estruturado. A primeira fase consiste em um game online, logo em seguida enviam a solicitação para os testes online em inglês, português e lógica. A dinâmica em grupo é muito produtiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aonde você se imagina daqui a cinco anos?
    R: Estabilizada

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Incentivos Fiscais

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo muito bem estruturado, porém com um grau elevado de dificuldade. Primeiro as provas onlines, achei bem difíceis, depois que passei nas provas, fui para dinâmica em grupo, foi muito legal essa parte do processo, e depois entrevista com sócio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você está disposto a passar muito tempo longe da família? Tem problema em viajar frequentemente? Se você não passar agora o que vai fazer?

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Participei da Dinâmica de grupo. Esperava ter que resolver um case bastante técnico, porém a dinâmica foi tranquila e descontraída. Irão notar seus conhecimentos nas outras etapas do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação onde você teve que utilizar valores que fazem parte da sua vida e que você leva para sempre.
    R: Contei sobre uma situação que ocorreu comigo durante uma viagem, não falei sobre nenhuma conquista acadêmica ou profissional. Achei que desta forma poderia me destacar por não parecer óbvio.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: O processo é interessante, compostos por avaliação de currículo, game online onde procuram entender as suas ações em determinadas situações comuns nos trabalhos da Deloitte, tem as provas online, com matérias de português, raciocínio lógico e inglês e a dinâmica de grupo, onde você se apresenta, conta algo interessante que fez, e, grupo, realizam e apresentam um estudo de caso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ainda falta a entrevista, que é a última etapa.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.