Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Deloitte

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

• 10%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Deloitte

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Direito

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de abril de 2018.

Entrevista: A empresa contrata estagiários do 4º ano, pois exige a carteirinha de estagiário. Quando eu fiz a entrevista, eu estudava no 3º ano. Por ser indicação, fui direto conversar com o coordenador da área jurídica.

Entrevista de emprego para Novos Talentos

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Cansativo. A dinâmica não foi intrigante, os gerentes queriam ouvir colocações óbvias, eles mesmos estavam cansados. A vaga era para o setor de finanças. Cheguei até a fase de entrevistas, mas não teve nada fora do esperado. Como não era da área das exatas, eles não sabiam exatamente o que me perguntar. Foi um pouco decepcionante. O processo atrasou e não deram feedback.

Entrevista de emprego para Consultor Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Na época participei do Programa de Novos Talentos e foi bom. Passei pela etapa de realização de provas, depois pela dinâmica de grupo e por fim entrevista. Foi tranquilo o processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sempre falar sobre coisas boas e ruim de você mesmo é complicado.
    R: Procurei ser o mais sincero e transparente com o entrevistador. No final do dia é feito um "casamento" entre você e a empresa e aí sempre tem que ser ganha-ganha. Se alguém sai perdendo pode ter certeza que não vai dar certo. Ou seja, seja claro e transparente na sua resposta.

Negociação: Não negociei, pois não tinha experiência profissional. Simplesmente aceitei a oferta

Entrevista de emprego para Novos Talentos

Candidato em Recife, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo muito demorado, quando cheguei na terceira fase já havia escolhido outra empresa. Entre a inscrição e a entrevista foram cerca de 5 meses. Da entrevista para o painel de negócios foram cerca de 2 meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você entende por auditoria?

P: Situações cotidianas que precisou ceder pela decisão do grupo (algo assim)

Entrevista de emprego para Analista

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Deloitte.

Entrevista: Processo seletivo longo, porém muito bom. Os funcionários sempre deixam você a vontade com tudo, explicam bem os benefícios e todas as próximas fases do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu a empresa?
    R: Empresa reconhecida no mundo inteiro.

Entrevista de emprego para Consultor Sênior

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bastante profissional, recebi feedback e infelizmente não foi possível evoluir no processo seletivo devido a baixa remuneração ofertada e ausência de benefícios para cobrir custos da atividade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua expectativa com relação a oportunidade na Delloite ?
    R: Aplicar a experiência adquirida como consultor em outras oportunidades para desenvolver bons projetos de consultoria na Delloite, agregar valor ao negócio.

Negociação: Sim, a empresa demonstrou inflexibilidade.

Entrevista de emprego para Assistente I

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo muito bem estruturado, onde só os melhores e quem realmente é adequado à cultura corporativa são aprovados. Exaustivo pelo tempo que demora, mas muito recompensador ao final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houveram várias etapas, mas os assuntos vão desde temas sobre economia, finanças, análise contábil até fatores pessoais, como relacionamento familiar, experiências anteriores.

Negociação: Aceitei a proposta.

Entrevista de emprego para Analista de TI Pleno

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Recebi o contato do RH, falando sobre a vaga e que em instantes iria receber o email com orientação para as próximas etapas, resolver 20 questões de Inglês, 20 questões de Português e 10 questões de Raciocínio Lógico. Muito cansativo esta etapa. Resumo:Péssimo a forma de condução do processo seletivo.

Negociação: Salário abaixo do mercado.

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bem interessante e dinâmico. Pude entender bem sobre como é fazer parte da Deloitte e o que é o trabalho de Auditoria, como precisaria de disponibilidade pra viajar, etc

P: Liste seus 3 princípios
    R: Ambição, ética e lealdade

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Deloitte, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo longo e cansativo. Por isso, é um período de tensão e temos que saber lidar com a ansiedade. Porém é uma experiência que permite conhecer a nós mesmos, saber se realmente sabemos trabalhar em grupo e agir sob pressão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vi que você estagiou no escritório "tal". O que você fazia lá?
    R: Expliquei os processos que eu realizava.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.