Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Previdência Privada na Deloitte

16 avaliações (reportado por 154 pessoas)

Consultor SAP MM Pleno - São Paulo, SP

Não é realizado nenhum desconto na folha de pagamento do funcionário ao aderir a previdência privada.

Analista Fiscal Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

o valor é bom, mas só pode ser retirado após 10 anos de empresa ou aposentadoria, caso saia da empresa antes dos 10 anos, esse valor fica pra deloitte

Assistente de Auditoria III - Rio de Janeiro, RJ

1% é pago pela empresa.

Analista Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não cheguei a ultilizar o mesmo, pois o plano da providencia Privado era uma parte q a empresa depositava

Senior Consultant - São Paulo, SP

A deloitte deposita 1% do salário e a pessoa também pode contribuir, mas acredito que a parte da deloitte seja paga apenas se o desligamento for por parte da empresa

Consultor Sênior - São Paulo, SP

A empresa constribui com um pequeno valor mensal e o profissional tem a opção de contribuir mais.

Consultor - Fortaleza, CE

Previdência feita em parceria com o banco, onde um percentual mínimo é depositado mensalmente pela empresa

Consultor - Rio de Janeiro, RJ

Previdência privada do Bradesco com contribuição mensal de 1% por parte da Deloitte.

Analista Sênior - São Paulo, SP

Não tenho o que avaliar. Primeira vez que tenho este benefício. Só acho que a orientação pelo rh podia ser melhor.

Consultor Sênior - Rio de Janeiro, RJ

Normal, a empresa deixa que o funcionário escolha qual tipo aderir (VGBL ou PGBL) e o % que deseja aplicar mensalmente. O % de contribuição da empresa é fixo.

Saiba mais

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.