Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na Deloitte

20 avaliações (reportado por 158 pessoas)

Consultor Sênior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

A PL dificilmente passa de meio salário a pesar de alguns anos terem sido muito bons

Consultor SAP MM Pleno - São Paulo, SP

O PLR é somente não 50% do seu salário atual, acho que deveria ser de acordo com os ganhos da empresa no ano vigente sendo minimo 50% do salário atual.

Analista Fiscal Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

valor compatível com as outras empresas do mercado, sendo inicial em cerca de 50% do valor do salário

Assistente de Auditoria III - Rio de Janeiro, RJ

Geralmente é pago 1/2 salário.

Analista Contábil Fiscal Sênior - São Paulo, SP

Valor pequeno, apenas 50% do salário ao ano, o recebimento é no mês de agosto, é apenas isso e nada mais

Consultor Sênior - São Paulo, SP

A PLR não atinge 1 salário, a conta é confusa e não é divulgada abertamente aos funcionários.

Analista Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os valor do PLR e de acordo com os rendimento do ano fiscal da empresa, e pode variar muito

Senior Consultant - São Paulo, SP

Valor da participação nos resultados é bem baixa, apenas um percentual do salário variando geralmente entre 50% a 70%

Analista de Negócios I - Rio de Janeiro, RJ

Apesar de não ser um valor, considerado, alto ajuda no orçamento familiar e é de grande ajuda.

Consultor - Fortaleza, CE

Anualmente recebemos participação nos lucros, conforme o resultado geral de todas as áreas da firma

Saiba mais

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.