Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Deloitte

173 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.95

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 74 avaliações

Bradesco, podendo selecionar o mais adequado para o seu caso de acordo com a pontuação que possui.

Vale-Refeição 49 avaliações

É bom, tem um valor mínimo, mas pode aumentar de acordo com a distribuição que fizer da sua pontuação.

Seguro de vida 26 avaliações

tem seguro de vida obrigatório, que desconta bem pouquinho das pontuação que é disponibilizada

Avaliações gerais dos benefícios

173 avaliações

  • Há 3 meses

    Funcionário - São Paulo, SP


    Deloitteflex onde você escolhe seus benefícios de avordo com uma pontuação que varia de acordo com o seu cargo. Da para escolher alguns benefícios diferentes

  • Há 3 meses

    Técnico em Segurança do Trabalho - Rio de Janeiro, RJ


    Vale refeição, vale alimentação, vale transporte, auxilio médico, auxílio odontológico, participação nos lucros, previdência privada, home office

  • Há 3 meses

    Analista Fiscal - São Paulo, SP


    Vr, va,am,ao,prl

  • Há 3 meses

    Consultor SAP MM Pleno - São Paulo, SP


    São ótimos, o plano de saúde e odontológico são Bradesco. Possuem VR e VA de valores compatíveis com a área do escritório. VT , PLR, home office, seguro de vida, assistência funerária e previdência privada.

  • Há 4 meses

    Analista de Suporte Computacional - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Muito bom em relação ao mercado principalmente o vale refeição a PLR anual , apenas o odontológico era a parte pois era necessário ser afiliado ao grêmio da empresa.

  • Há 4 meses

    Funcionário - São Paulo, SP


    São ótimos, temos diversos benefícios. Muitos deles não são descontados em folha de pagamento, sendo ainda melhores para os funcionários. É uma ótima empresa para se trabalhar.

  • Há 4 meses

    Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Vale Refeição, Deloitte Flex que permite ter beneficios de acordo com a sua necessidade, Horario Flexivel, previdencia privada, reibolso, plano ondortologico.

  • Há 4 meses

    Analista - Rio de Janeiro, RJ


    Dentro dos valores pagos pelo mercado. Poucos descontos, bom plano de saúde. Pode optar em dividir o refeição e alimentação. Tem incentivos educacionais e de atividade física.

  • Há 5 meses

    Consultor I - São Paulo, SP


    A empresa tem muitos benefícios e conta com a possibilidade de flexibilização entre alguns deles. Além disse, tem parceria com universidades e com a Gympass para descontos nas mensalidades. Contudo a PLR é baixíssima.

  • Há 5 meses

    Sênior - Rio de Janeiro, RJ


    Vale refeição, vale alimentação, vale transporte, participação nos lucros, plano de saúde e plano dentral Bradesco, além do pagamento de horas extras.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

Informações da empresa

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.

Site