Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Home office na Deloitte

14 avaliações (reportado por 98 pessoas)

Consultor Sênior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Possibilita o home office pelo menos 1 dia na semana, mas que fica muito a carga do gestor imediato.

Consultor SAP MM Pleno - São Paulo, SP

O home office funciona bem na Deloitte quando você está em projetos internos, a empresa incentiva esse tipo de trabalho.

Analista Fiscal Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

o Home office só pode ser realizado por pessoas com cargos superiores ao supervisor sênior

Assistente de Auditoria III - Rio de Janeiro, RJ

Geralmente é proposto conforme as necessidades da empresa.

Senior Consultant - São Paulo, SP

Dependendo do setor, da equipe, do cliente, das pessoas.. Pra funcionar depende de muitas coisas.. Existe mas muito raro

Consultor - Rio de Janeiro, RJ

O home office foi instituído pela Deloitte no ano de 2018 e ainda vem sendo aperfeiçoado.

Consultor Sênior - Rio de Janeiro, RJ

Funciona em algumas áreas e deve ser alinhado previamente com o gestor. Ênfase em "algumas áreas".

Gerente - São Paulo, SP

Principalmente nos cargos de gestão há maior possibilidade em administrar o tempo e trabalhar via home office.

Gerente de Auditoria - Rio de Janeiro, RJ

Opção quando não posssui alocação no cliente com a obrigatoriedade de reportar a participação de treinamentos pela Intranet.

Sênior - Rio de Janeiro, RJ

Muitos gerentes são resistentes ao Home Office, normalmente quando fazemos é porque estamos desprogramados e nos liberam para fazer e-learning de casa.

Saiba mais

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.