• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Deloitte

173 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.86

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 74 avaliações

Bradesco, podendo selecionar o mais adequado para o seu caso de acordo com a pontuação que possui.

Vale-Refeição 49 avaliações

É bom, tem um valor mínimo, mas pode aumentar de acordo com a distribuição que fizer da sua pontuação.

Seguro de vida 26 avaliações

tem seguro de vida obrigatório, que desconta bem pouquinho das pontuação que é disponibilizada

Avaliações gerais dos benefícios

173 avaliações

  • Há 3 dias

    Consultor 2 - Rio de Janeiro, RJ


    Vale Refeição, podendo ser alocado em alimentação, de 926,99 reais, plano de saúde Bradesco Seguros, plano odontológico, gympass e outras facilidades

  • Há 15 dias

    Consultor Sênior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    São muito bons, o colaborador possui uma determinada pontuação (valor), que pode distribuir dentre os benefícios que mais lhe agrada, tendo apenas que respeitar um valor mínimo para determinado benefícios. A PL não passa de meio salário.

  • Há 22 dias

    Analista de Sistemas Júnior - São Paulo, SP


    Você tem os pontos, e com esses pontos o colaborar monta seu pacote de benefícios. Sendo que o VR tem um valor menino, e assim pode se contratar os benefícios que são mais atrativos.

  • Há 24 dias

    Analista de Negócios II - Rio de Janeiro, RJ


    Vale transporte, refeição, alimentação, plano de saúde Bradesco (coparticipação), plano odontologico (Odontoprev), seguro de vida, previdência privada, Auxilio funerária. (escolha de acorda com a pontuação oferecida)

  • Há 29 dias

    Consultor Sênior IV - Rio de Janeiro, RJ


    Vale transporte, vale alimentação e plano de saúde Bradesco. Ainda possui um plano flex de 400 reais que pode ser distribuido entre VR VT VA Plano Odontologico, academia, reembolso de despesas médicas, etc.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    De uma forma geral, a Deloitte oferece bons benefícios e o grande diferencial é o auxílio graduação que possibilita a conclusão da graduação.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Consultor SAP Basis Sênior - São Paulo, SP


    Benefícios Flexível onde o funcionário escolhe o que quer ou não usando um saldo de pontos que pode ser convertido em dinheiro no final do ano. Para cada novo dependente (filhos) é adicionado um valor aos pontos do Flex.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Desenvolvedor Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Havia VR num valor bem honesto, por volta de 31 reais. Plano de saúde Bradesco muito bom. Plr mas não havia plano de carreira pra minha área

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de Departamento Pessoal - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Benefícios interessantes, muitos descontos e salário baixo. Benefícios extensíveis ao dependentes, plano de saúde intermediário, e descontos para todos os usos.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário - São Paulo, SP


    Auxílio na faculdade muito bom, além de VR na média do mercado. Plano de benefícios flexível, podendo alterar os benefícios referente às suas necessidades.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

Informações da empresa

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.

Site