Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deloitte?

920 postagens (178 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    3.76
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Empresa OK

    Analista de Negócios I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável, equipe colaborativa, boa estrutura e localização, bom nome no mercado de trabalho (o que garante confiança e segurança para trabalhar).

    Contras: Remuneração baixa, empresa extremamente impessoal, pouca clareza de seus próximos passos (qual será novo projeto, etc), pouco cuidado com o associado em si - tudo é em função de redução de custos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento na empresa é um diferencial.

    Contras: Gestao precisa de treinamentos, feedbacks, deixar os paternalismo.

    Conselhos para presidência: Dar treinamento aos gestores

  • Há 14 dias

    Bom lugar para iniciar e amadurecer a carreira

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Local que facilita obtenção de conhecimento, aprendizado sobre variadas metodologias, amadurecimento profissional,lidar com diferentes ambientes e desafios, incentivo educacional e treinamentos.

    Contras: Salario nao é muito alto, picos altos de estresse, periodos de ociosidade (staff), carreira depende do bom relacionamento nao somente do desempenho ao longo do ano.

    Conselhos para presidência: Pensar mais na equipe, definir escopo de projeto real, pessoas que são os ativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Razoável

    Programador Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Dinamismo, oportunidade de ganhar experiência em um mercado novo e promissor.

    Contras: Salário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Muito aprendizado mas deve proporcionar melhores salários e beneficios.

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Muito aprendizado e pessoas boas na equipe oriundos das melhores universidades do país. Há uma admiração constante pelos pares e uma grande colaboração entre os membros do time.

    Contras: Beneficios e salários abaixo da média do setor. Além disso, a carga de trabalho tem sido acima da média do setor. Sendo assim, tirando o aprendizado,

    Conselhos para presidência: Melhorar salários e benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Perfeita para começar a carreira

    Consultor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira, oportunidade de atuar com diversos clientes, de indústrias diversas

    Contras: Salário baixo pela responsabilidade que assumimos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Oferece desenvolvimento rapido

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades sao oferecidas diariamente no t de trabalho. Crescimento acelerado. Inexistemcia de rotina e os desafios sao apresentados diariamente.

    Contras: Carga media de trabalho 10 horas por dia. Trabalho sob pressao constante e o aprendizado ocorre mas de forma muito deestruturada. Os prazos para as entregas sao prazos irreais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    regular

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Planos de Carreira bem definidos e otimos beneficioas, tais como pagamento de 50% da Pós graduação ou MBA e beneficios como auxilio para estudar fora do pais.

    Contras: Salario baixo e pessima gestão de pessoas. Por mais que os beneficos de pagamento de pós e MBA são favoraveis, não ha muito tempo para fazer isso, pois a empresa exige q vc viaje e fique 100% dedicado as viagens para clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Desagradável experiência para quem é profissional de mercado

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Incentivos para educação, oportunidade de conhecer uma cultura corporativa globalizada. Para quem gosta de conhecer novos lugares, viagem é uma constante na vida do profissional na firma. Flexibilidade no horário de trabalho

    Contras: O plano de carreira só existe no papel, e é totalmente subjetivo e empírico. No final o que conta mesmo é o seu relacionamento com os diretores e sócios da área. O sistema de aconselhamento não existe na prática. Pouquíssimos conselheiros levam a sério essa prática. Gerentes com muita qualificação em papel, porém com pouquíssima experiência de trabalho, ou seja, não espere adquirir muito aprendizado com essas figuras caso você seja um profissional de mercado, tampouco espere que eles contribuam positivamente para um projeto, pois muitas vezes o gerente não sabe executar o produto que vendeu, tampouco aplicar alguma metodologia para melhorar a performance da equipe do projeto. Salário baixo, principalmente para quem está em início de carreira. Falta de valores: a firma não possui valores tampouco uma missão. Não te incentiva a entregar o melhor produto para o cliente tampouco tem políticas concretas de qualidade. Ou seja, o que importa é fazer o necessário no menor prazo, para aumentar a lucratividade do projeto. Em projetos pobres, não existe hora extra, contrariando a política geral da firma.

    Conselhos para presidência: Aplicar as políticas de aconselhamento corretamente; Aplicar políticas de meritocracia; Aplicar metodologias de gestão de projetos internamente; Criar valores de acordo com as políticas mais atuais empregadas em outras empresas e difundi-las na firma; Melhorar o sistema de feedback;

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Bom

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa infraestrutura e bons benefícios fornecidos para os funcionários - pelo menos com relação aos funcionários que atuam na cidade de São Paulo. A empresa também oferece chance de crescimento.

    Contras: Remuneração não tão vantajosa (embora seja melhor que algumas outras empresas de consultoria/auditoria de porte semelhante, isto é, as chamadas "big fours", que também mantêm sede na cidade de São Paulo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.

Site

RH: quer atrair bons talentos?