• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deloitte?

1269 postagens (300 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    3.69
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Boa empresa para iniciar carreira

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente desafiador, oportunidade de crescimento alta flexibilização de horários e forma de trabalhar. Existem alguns “ mimos” fornecidos em datas comemorativas mas nada muito sofisticado.

    Contras: Boa parte do crescimento está atrelada ao envolvimento com pessoas Chaves, apesar de ser uma prática comum esse aspecto acaba sendo mandatório para alguns níveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Boa

    Assistente III

    São Paulo, SP


    Prós: A Companhia te proporciona um elevado ritmo de aprendizagem em um curto período de tempo. Além disso o reconhecimento e promoção ocorre de acordo com as avaliações do colaborador.

    Contras: Clima de pressão elevada, muitas atividades a serem executadas e poucas pessoas alocadas em campo, pouca flexibilidade com vestimenta e horários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Deloitte

    Assistente Contábil Fiscal

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios (Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano odontológico, Plano de saúde, Participação nos Lucros e Resultados, virtual workplace).

    Contras: Remuneração um pouco abaixo da média, critério para efetivação, demora/ausência no reconhecimento profissional para promoções internas dentro do prazo estabelecido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Consultor senior

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Oprtunidade de viagens e aprendizado. Interacao com diferentes clientes e industrias, oportunidade interacao com diferentes niveis hierarquicos dento das organizacoes

    Contras: Nao ha hora extra, baixa remuneracao em comparacao com o Mercado, excesso de trabalho, processo de avaliacao e feedback falho, plano de carreira nao ocorre como ofertado / anunciado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Oportunidade de carreira e crescimento.

    Consultor Tributário

    Curitiba, PR


    Prós: * Oportunidade de crescimento de desenvolvimento profissional; * Bom ambiente de trabalho; * Benefícios não são dos piores; * Evolução de carreira.

    Contras: * Escritório em péssimas condições físicas; * Falta de reconhecimento, principalmente financeiro; * Cultura ultrapassada por parte dos sócios e líderes; * Gerentes mal preparados e com pouca foco em gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    É só nome

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado adquirido, experiencias. Os beneficios são flexíveis de acordo com a sua necessidade. Isso é bem legal.

    Contras: Muito difícil a oportunidade de crescimento, quem fica em cliente acaba sendo "esquecido" neste sentido. O salario é beeeem abaixo do mercado para a area de BPS. Muito trabalho, para poucas pessoas e profissionais não qualificados. Cultura da empresa ruim. Ninguém fala com ninguém (nem bom dia).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Empresa como um trampolim para vôos maiores

    Assistente III

    Curitiba, PR


    Prós: Crescimento na carreira, muito aprendizado, bom relacionamento interno, bons benefícios e acredito que vem melhorando consideravelmente a qualidade.

    Contras: Pelo grau de dificuldade e importância do trabalho, acredito que a remuneração poderia ser melhor. Outro ponto importante é o pouco reconhecimento do bom trabalho com alguns superiores e a cultura de trabalhar sem limites, contratar poucas pessoas e os funcionários ter de trabalhar 12 horas por dia em média.

    Conselhos para presidência: Mudança de cultura quanto à carga de trabalho e remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Pontos a melhorar

    Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece um bom plano de benefícios (flexível onde você pode optar pelo que se adequá melhor a sua necessidade), estrutura e ambiente de trabalho.

    Contras: Salario abaixo do mercado, muitos profissionais contratados por indicação, acaba virando uma empresa de amigos e dessa maneira as avaliações de desempenho são realizadas através da "parceria " e não da entrega.

    Conselhos para presidência: Ter um RH mais ativo, mais próximo dos funcionários, olho aberto na gerencia e coordenação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Ótima escola

    Risk Management AnalystEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Rotatividade de projetos, diferentes rotinas, clientes em diversos setores, formação técnica sólida e boa bagagem de aprendizado para a carreira.

    Contras: Turnover alto, prioriza-se a contratação de trainees em massa mal remunerados ao invés da busca por profissionais mais qualificados com salários mais alto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Remuneração péssima

    Analista Fiscal Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios em geral, vale refeição, academia e flexibilidade de escolha de benefícios e reembolso da faculdade e se der sorte plano de carreira

    Contras: Péssima politica de remuneração, o salário é a metade de um profissional do mercado, plano de carreira é mentira, não valoriza os profissionais

    Conselhos para presidência: Melhorar o salario e valorizar funcionários

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.

Site