Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deloitte?

1087 postagens (318 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.81
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Empresa boa para crescimento profissional

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, empresa com um nome muito forte no mercado. Com bastante benéficos, o profissional aprende a lidar com a pressão, resoluções de problemas.

    Contras: Salário muito abaixo do mercado, porém possui bastante benefício. Os departamentos não se conversam, muita pressão, falta de trabalho em equipe, é muito cada um por si.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Aprendizado

    Assistente


    Prós: Aprendizado continuo, excelente empresa para começar a carreira. Aprende-se muito. Fiz varios colegas de trabalho, o clima entre as equipes é otimo

    Contras: Rotina de trabalho extensa, o salário é baixo, mas se considerar o que vc aprende o salario é irrelevante. Horas extras com frequencia. Existem períodos fixos para tirar férias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Péssimo salário e desorganização

    Assistente de Folha de Pagamento

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado Apenas aprendizado Adquirir conhecimento e peso no currículo. As empresas e concorrência ficam interessadas e oferecem melhores oportunidades

    Contras: Desorganização nas equipes, sem suporte para atender a demanda, funcionários desmotivados. Promessas de promoções que não são cumpridas Péssimo salário.. bem abaixo do mercado. Até uma contabilidade pequena paga melhor Gestão fria e Calculista

    Conselhos para presidência: Olhar mais para o operacional As pessoas estão dispostas a darem o melhor mas sem apoio e baixo salário fica difícil a motivação e nós somos o espelho da empresa e contado direto com clientes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Boa empresa

    Auxiliar TrabalhistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos bons benefícios, ambiente muito agradável, gestores capacitados, me sentia super a vontade dentro da organização. Pena que não pude ficar por mais tempo

    Contras: Para uma empresa tão grande, me impressiona o salário ser tão baixo. Ganhava pouco, mas mesmo assim, a experiência que ganhamos e o aprendizado, são incríveis.

    Conselhos para presidência: Aumente o salário de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Uma empresa boa de trabalhar

    Consultor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui um sistema flexivel de beneficios onde cada funcionario pode direcionar o valor que possui direito aos beneficios que melhor se encaixam a sua realidade. Por exemplo, a empresa te da 1.000 reais de beneficios e você quem decide se vai querer melhorar o plano de saude, um valor a mais no Ticket refeição ou alimentação, plano odontologico, aumentar seguro de vida.....

    Contras: A empresa não possui uma boa gestão para profissionais que estão desalocados de projetos. O profissional acaba tendo que ocupar o seu período inativo de forma autonoma e por vezes é solicitado para tarefas que não necessariamente são relacionadas a sua área de atuação.

    Conselhos para presidência: A empresa poderia possuir uma melhor gestão dos profissionais desalocados de projetos, oferecendo para eles um pacote de cursos e atividades que estejam estritamente relacionadas ao seu cargo na empresa, buscando o crescimento técnico do profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Vale somente para começar a carreira

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira bem definido e com crescimento rápido. Interação com diversas indústrias. Muita exposição aos níveis executivo do cliente.

    Contras: Remuneração que beira o ridículo quando comparado ao mercado. Nível de pressão acima do normal e diversas vezes desnecessário. Líderes pouco capacitados com foco apenas em venda e não em entrega.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Business Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa global com reconhecimento e peso no mercado. Proporciona muitas oportunidades para desenvolvimento profissional e de crescimento. Forma profissionais diferenciados no mercado.

    Contras: Salário baixo. Não paga horas extras (na maioria dos casos). Volume de trabalho muito alto, prazos apertados. Gap na formação de gestores, maioria dos líderes acabam se preocupando apenas com os projetos e deixando a gestão de pessoas negligenciada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Excelente empresa para inicio de carreira profissional

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para inicio de carreira, o qual sustenta um bom ambiente de trabalho e presa pelo desenvolvimento profissional. Além de promover crescimento profissional e ampliar de forma significativa o Networking.

    Contras: O salário não está na média do mercado, é realizada uma pressão muito grande para entrega de projetos com prazos apertados, por esse motivo há um impacto significativo na qualidade de vida do profissional.

    Conselhos para presidência: Realizar treinamento de gestão de projetos para os gerentes, os mesmos realiza o planejamento no achismo, assim, fazendo a equipe se desgastar com horas trabalhadas além do horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para iniciar a carreira e aprendizado acelerado, apesar da baixa remuneração.

    Analista de Negócios IIEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira estruturado; excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. especialização paga pela empresa; banco de dados global para ampliar o conhecimento em determinados projetos; clima organizacional excelente; profissionais inteligentes e que pensam fora da caixa, ajudando a alavancar sua carreira. Dia a dia muito dinâmico e sem muita rotina; conhecimento e execução de projetos em diferentes indústrias.

    Contras: Apesar de ser uma consultoria global e uma das maiores do mundo, o salário é baixo comparado ao mercado de consultoria e não há tantos benefícios quanto algumas outras grandes que atuam no mesmo mercado. Alguns projetos não são muito legais e podem ser desanimadores (temporário); para quem não gosta de mudança, o fato de haver projetos curtos, de poucos meses, pode ser um ponto negativo para alguns profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    No mesmo nível das concorrentes big four

    Consultor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimemento e aprendizado rápido. Possibilidade de trabalhar como cliente em várias empresas de diversos ramos. Otima oportunidade para quem está no início da carreira

    Contras: Falta de treinamentos para o Staff. Gestores pensam muito pouco no capital humano da empresa, sendo o funcionário apenas um número. Dificuldade de conciliar a vida pessoal com a empresa devido a alta carga de trabalho.

    Conselhos para presidência: Focar em treinamento para o Staff.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.

Site

RH: quer atrair bons talentos?