Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deloitte?

891 postagens (206 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.82
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Ótima empresa

    Assistente de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima para aprender diversas areas de negócios e crescimentos rápido. O clima é ótimo e agradável. Para quem quer começar a carreira é exelente.

    Contras: A remuneração deixa um pouco a desejar e a avaliação. Algumas vezes não existe budget para promover todos os que deveriam ser. Não temos muitos treinamentos para o ADM.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Empresa que enriquece o seu currículo e sua experiência de vida.

    Analista de Negócios II

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de Carreira, Mentoria, Benefícios Flexíveis, Reembolso de academia, Reembolso de Investimentos em Educação (2ª Graduação para cursos aplicáveis no trabalho, curso de idioma, Certificações Profissionais, etc), Programas de Treinamento contínuos.

    Contras: Escalada salarial de acordo com o cargo não é tão igualitária, com aumentos salariais e distribuição de bônus anuais desproporcionais entre diferentes níveis de cargos. Mas acredito que não seja exclusividade desta empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    O que quebra é o salário.

    Analista de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios são muito bons, job rotation, não tem rotina (dependendo de onde vc fique alocado), o aprendizado e a troca de experiencia são muito bons.

    Contras: Muitas promessas que não são cumpridas. A avaliação é feita baseada em relacionamento, os lideres de projeto não dividem as vitórias c/ time. Muitos dos lideres não tem a menor ideia do que estão fazendo nos projetos, isso acaba atrapalhando. O salário é horrível.

    Conselhos para presidência: Mude a forma de avaliar os profissionais e valorize quem carrega a empresa, sua força de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Ótima escola

    Assistente 2Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Vivência em todas as áreas de natureza atuarial (seguros, previdência, benefício pós emprego etc). Contato com diferentes formas de cálculo de reservas.

    Contras: Excesso de trabalho inclusive aos finais de semanas e feriados. Pressão grande por conta de prazos muito pequenos para a realização dos trabalhos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Razoavel

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira bem desenhado e oportunidade de crescimento.

    Contras: Salário muito abaixo do mercado e ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Um bom investimento de carreira.

    Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de aprendizado, crescimento de carreira acelerado e liderança aberta. Desde o analista junior ao sócio, todos tem oportunidade de se fazerem ouvir e existe grande interação entre os profissionais dos diversos níveis.

    Contras: Remuneração inicial bem abaixo do mercado dificulta a retenção de talentos. Com o avançar da carreira, vai se equiparando, mas nem todo mundo tem condições de esperar até chegar neste ponto.

    Conselhos para presidência: Melhorarem a remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Avaliação da Deloitte

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de desenvolvimento e aprendizado, benefícios são bons, trabalhar com clientes grandes, faculdade paga pela empresa, cursos constantes.

    Contras: As equipes em certos clientes eram bem pequenas pela demanda do trabalho que tinha que ser entregue com rapidez. O pessoal da programação acaba mandando muito mais em você do que seu próprio superior direto, e percebia que muitas vezes levavam mais para o lado pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Gerente III

    São Paulo, SP


    Prós: Conhecimento técnico, habilidades para lidar com pessoas de todos os níveis hierárquicos, flexibilidade de horários, reconhecimento por parte do mercado, possibilidade de trabalhos no exterior, network.

    Contras: Não tem agenda, vai trabalhar mais que 40 horas semanais com certeza, durante pelo menos os meses de Novembro a Abril. Liderança muito conservadora, invariavelmente de pensamento retrogrado

    Conselhos para presidência: Pensem nas pessoas, seus maiores ativos, verdadeiramente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Muito aprendizado, pouco gerenciamento

    Consultor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muita oportunidade de aprendizado, possibilidade de participar de vários projetos e em vários setores diferentes e de trabalhar com pessoas de vários estados.

    Contras: A cultura da empresa não favorece o trabalho em equipe e o RH é muito fraco. Além disso, não existe gerente de pessoas e sim gerente comerciais, com isso pessoas com pouca experiência tem que tocar os projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Uma escola

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Conhecimento adquirido na empresa, networking com grandes empresas, quantidade de colegas de trabalho para compartilhar e pedir ajuda quando necessário, empresa mundial que permite mobilidade

    Contras: Faixa salarial, meritocracia na participação nos lucros, falta de tempo para investir em desenvolvimento interno com treinamento e materiais de consulta interna, transparência nas decisões de promoção

    Conselhos para presidência: Revisão do modelo de metas e divisão entre areas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.

Site

RH: quer atrair bons talentos?