Como é trabalhar na Deloitte?

Experiência boa a curto prazo

Assistente de Auditoria

Recife, PE

Prós: Aprendizado muito alto, principalmente o desenvolvimento no excel e com pessoas (clientes), rotinas, trabalho com diferentes equipes, e boas oportunidades de aprendizado

Contras: Muitas viagens, horas extras, competição interna parte de alguns funcionarios, exigencia de experiências com a area contabil e falta de melhor controle

Boa empresa.

Assistente de Auditoria

Prós: Plano de carreira bem definido, bom aprendizado e boas oportunidades de crescimento. A empresa esta sempre buscando o desenvolvimento dos profissionais.

Contras: Carga de trabalho pesada, salário abaixo do mercado, hierarquia muito delimitada que acaba, por vezes, fazendo os funcionários se sentirem desmotivados/diminuídos.

É uma empresa escola

Top Senior Consultant

Recife, PE

Prós: É uma empresa muito boa para aprender e desenvolver habilidades que são muito bem valorizadas nos mercado de trabalho. É possível ter muitas vivências em clientes de realidades completamente diferentes e um dia-dia desafiador.

Contras: É muito difícil conseguir manter um equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional: - Viagens constantes; - Dia de trabalho com alto nível de demanda; - Etc.

Ótima empresa porém precisa de mais gestão.

Analista Contábil e Fiscal

Prós: Ambiente agradável, com oportunidades de conhecer diversos setores, oportunidade de crescimento, ótimos benefícios, ótimo plano de saúde e odontológico.

Contras: Falta de comunicação entre lideres e seus subordinados, equipes sem nivelamento, falta de organização para oferecer promoção de cargo para os funcionários.

Falta da gerência saber gerenciar pessoas

Analista Fiscal Pleno

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons benefícios, compatível ao mercado, convênio médico, odontológico, vale refeição. Lugar legal para se trabalhar, com uma boa estrutura

Contras: Falta de comunicação entre gerentes, sócios e analistas. Falta a gerência saber como ligar com pessoas e saber mais do processos que os analistas atuam

Excelente empresa

Analista de Negócios I

Prós: Oportunidade de desenvolvimento, plano de carreira, horário flexível, dinamismo, relacionamento interpessoal

Contras: Hora extra de maneira excessiva. Devido a trabalho com cliente e necessidade de cumprimento de prazos, muitas vezes é necessário fader horas extras

Insatisfação

Operador de Máquinas

Recife, PE

Prós: O cumprimentos das suas obrigações são ótimos. A facilidade de sair para resolver os problemas pessoais. E oportunidade de aprender funções novas.

Contras: Não reconhece o trabalho do funcionário além implica uma cobrança absurda tão psicologicamente e fisicamente e também acha ruim quando o funcionário fica doente.

Conselhos para presidência: Reconheça o trabalho de seus funcionários

Boas oportunidades de desenvolvimento, a um custo do tempo livre e salários baixíssimos.

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Contato com alta administração de clientes. Aceleracao de carreira. Diversificação de conhecimentos. Potencialização de network. Ambiente multidisciplinar

Contras: Salário e remuneração bem abaixo do mercado. Ambiente altamente competitivo com falhas na avaliação de desempenho, perdendo em meritocracia. Cargas de trabalhos extensas.

Auditoria Externa

Gerente Sênior

Campinas, SP

Prós: O fato de não ter rotina (ter clientes em diferentes localidades) e também poder atuar em clientes de diversos segmentos, o que possibilita um desenvolvimento profissional muito acelerado.

Contras: O foco da empresa é qualidade. Porém as ações atuais vão contra este foco. Atualmente contamos com um número reduzido de profissionais, o que sobrecarrega e coloca um pressão excessiva nos funcionários, o que prejudica a qualidade das entregas.

Uma das melhores empresas que eu trabalhei e a qual eu trabalho

Analista de Folha de Pagamento Pleno

Prós: Flexibilidade por parte dos gestores, acredito que até hoje tive ótimos gestores. Além disso, sempre que precisei expor a minha opinião, sempre estiveram disponíveis para me ouvir.

Contras: Acredito que a empresa poderia dar mais reconhecimento para os funcionários que fazem parte do operacional, pois o departamento BPS é, praticamente, a base do business.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.