• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deloitte?

1297 postagens (300 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    3.66
  • Cultura da empresa
    3.28
  • Qualidade de vida
    2.66

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Remuneração péssima

    Analista Fiscal Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios em geral, vale refeição, academia e flexibilidade de escolha de benefícios e reembolso da faculdade e se der sorte plano de carreira

    Contras: Péssima politica de remuneração, o salário é a metade de um profissional do mercado, plano de carreira é mentira, não valoriza os profissionais

    Conselhos para presidência: Melhorar o salario e valorizar funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa multinacional com baixos salarios

    Analista de Recursos Humanos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa sólida, com bom plano de saude. Multinacional. Com pessoas bacanas. Para quem trabalha na prática, tem plano de carreira, pra quem atua no administrativo,não.

    Contras: Empresa não possui plano de carreira para os funcionários do administrativo. Ficamos com salários baixos e congelados por muito tempo e não somos valorizados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Avaliação ponderada

    Gerente de Pricing SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalho era bastante desafiador! Gostava de conhecer e trabalhar com diferentes indústrias. A equipe era excelente! .

    Contras: Horas trabalhadas .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pior empresa que já trabalhei

    Analista de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios de plano de saúde, VR, VT, agenda, mochila, campanhas que a empresa promove e vc nunca vê de perto e cursos para aqueles q estão na primeira graduação. Mas dificilmente vc consegue entrar sem ter graduação.

    Contras: Empresa contrata funcionários com muita experiência, como eu engenheiro de produção e paga valores extremamente baixos. As pessoas entram numa de fazer grupinhos e te chamam pra almoçar não pq gostam de sua companhia, apenas pra falar que são da mesma empresa.

    Conselhos para presidência: Parar de contratar pessoas por indicação e não fazer reuniões com frases formadas feito políticos que prometem coisas que não são cumpridas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    No meu entendimento, não vale a pena.

    Consultor I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É um empresa onde você conhece bastantes pessoas e tem a oportunidades de adquirir grandes conhecimentos, se você tiver sorte e muito esforço.

    Contras: Política de meritocracia não funciona e históricamente a empresa nada tem feito para melhorar isso. Os recursos não são devidamente remunerados e reconhecidos durantes as promoções e a empresa possui um clima muito pesado comparado com outras.

    Conselhos para presidência: Reconhecer as pessoas pelas suas habilidades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Deloitte é para quem vê de fora

    Analista de Negócios II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa global, com várias filiais. O nome por si só acaba agregando ao currículo, trazendo maior visibilidade no mercado para buscar vagas melhores.

    Contras: Salários baixos, promoções não condizem com mérito, praticas de gestão ultrapassadas, analistas são tratados como recursos substituíveis, PL muito baixa, a empresa exige mais do que remunera.

    Conselhos para presidência: Deveriam pensar mais nos funcionários da empresa e menos na lucratividade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Só tem nome

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: É uma boa empresa para quem está iniciando a carreira, quem não começou a faculdade ou quer entrar na área. Ajudam a pagar a faculdade. Plano de carreira.

    Contras: Não reconhecem os funcionários. Principalmente quem é funcionário experiente. Os benefícios e o salário é muito abaixo do mercado. Não proporcionam qualidade de vida. Exigem fazer horas extras todos os dias e trabalhar de final de semana. Exigem dress code.

    Conselhos para presidência: Pagar salários compatíveis com o mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Corra

    Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível dependendo da sua gestão, final de ano recebem cesta de natal (congelados) que é boa e empresa é adepta ao happy day que você pode tirar ao longo do ano.

    Contras: O plano de carreira não funciona,muita hora extra exigida não é opcional, você realiza atividades com carga excessiva, ambiente pesado, funcionários desanimados e insatisfeitos com a empresa.

    Conselhos para presidência: Não vise só fatura vise a qualidade do serviço.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Até adoeci, e nao é figura de linguagem

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Para os cargos técnicos a empresa investe na educação e no aprimoramento individual. Os benefícios não são os melhores mas são bem honestos.

    Contras: Para o administrativo o investimento é zero. O ambiente de trabalho não é saudável. Peca ate na qualidade e quantidade de mobiliário. Os gestores sugam de forma predatória a alma do administrativo. Saí da empresa doente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Péssimo salário e desorganização

    Assistente de Folha de Pagamento

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado Apenas aprendizado Adquirir conhecimento e peso no currículo. As empresas e concorrência ficam interessadas e oferecem melhores oportunidades

    Contras: Desorganização nas equipes, sem suporte para atender a demanda, funcionários desmotivados. Promessas de promoções que não são cumpridas Péssimo salário.. bem abaixo do mercado. Até uma contabilidade pequena paga melhor Gestão fria e Calculista

    Conselhos para presidência: Olhar mais para o operacional As pessoas estão dispostas a darem o melhor mas sem apoio e baixo salário fica difícil a motivação e nós somos o espelho da empresa e contado direto com clientes

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.

Site