Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deloitte?

804 postagens (259 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    2.81
  • Oportunidade de carreira
    3.79
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Ótima escola

    Auditor PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira Remuneração Flexibilidade Viagens Aprendizado benefícios Reconhecimento por alguns superiores Ótima escola para quem está iniciando

    Contras: Carga de trabalho um pouco pesada Viagens com volta apenas uma vez ao mês Alguns superiores não são muito pacientes para ensinarem os iniciantes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Oportunidade de crescimento único"

    Consultor Sênior

    Campinas, SP


    Prós: Ótima empresa para início de carreira. Incentiva muito o desenvolvimento técnico e profissional, pois cria a oportunidade de gerar network, conhecer e aprender nas revisões e auditorias de Grandes empresas da economia.

    Contras: Salários baixos no início da carreia, principalmente relativo a profissionais formados, porém é coerente com a possibilidade de crescimento. Quando sobe na carreira é praticamente mandatório possuir veículo, o que pode gerar custos, pois nem sempre o auxílio quilometragem cobre 100% dos gastos. A empresa se mostra preocupada com a vida pessoal do profissional e a política de salários e benefícios nos últimos anos (de crise) deixou a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Oportunidade de aprendizado

    Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente profissional bem legal, benefícios e cuidado com o colaborador, aprendemos muito pois o trabalho e aprendizado é bem rotativo, gestores novos.

    Contras: Carga de trabalho elevada, promoções são bem distantes uma da outra, poderia ter mais benefícios estudantis como inglês, salario incompatível com o do mercado ao povo de outsourcing

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para crescimento profissional

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente exposição e investimento forte em treinamento. A Deloitte é uma ótima empresa, apesar de certos pontos negativos que todas as empresas tem, afinal não existe mundo perfeito. Muito satisfeito em fazer parte do time!

    Contras: Planejamento dos trabalhos deixam a desejar em alguns projetos. Volume alto de horas e "imprevistos" urgentes. Deveria haver melhor distribuição de carteira de clientes, mas não é algo que ocorra apenas na Deloitte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ótima oportunidade de crescimento

    Funcionário


    Prós: Oportunidade de adquirir conhecimento, em diferentes setores e indústrias. Oportunidade de viagens nacionais e internacionais para diversos clientes diferentes.

    Contras: A carga horária da Deloitte pode ser um desafio para quem não está acostumado à trabalhar durante muitas horas. Os salários também não são altos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Demora, mas a recompensa chega

    Analista de Negócios I

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de carreira = muitas pessoas entram como analista e podem se tornar sócios da empresa; ambiente de trabalho favorável = o clima é muito bom, há colaboração entre os profissionais.

    Contras: A qualidade de vida é afetada por ser uma empresa que trabalha com projetos, sendo assim, há situações em que temos de cumprir prazo com clientes e por isso saímos após o horário, trabalhamos aos finais de semanas, as vezes em feriados, etc. Não vejo como um ponto negative específico, mas sim para as empresas que atuam neste segmento de consultoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    otima

    Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: benefícios bons e local de trabalho excelente. as pessoas que trabalham em equipe

    Contras: remuneração e crescimento profissional. não dá bolsa para pós graduação e nem mba.

    Conselhos para presidência: motivar mais os funcionários com cursos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Aprendizado

    Analista de Negócios I

    São Paulo, SP


    Prós: aprendizado rápido e muita experiência em diversas áreas de atuação , boas amizades e bons companheiros de trabalho

    Contras: Trabalha mais horas que o previsto, deslocamento para diversas áreas de São paulo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para início de carreira.

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Bom ambiente de trabalho com uma boa rotatividade de trabalho, evitando a estagnação, assim como diversas oportunidades de crescimento e aprendizagem.

    Contras: Baixa renumeração e falta de apoio de superiores no desenvolvimento de novas atividades, assim como feedbacks breves e rasos, além de acumulo de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Oportunidade de carreira.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente local de trabalho, estrutura gestor fantástico, crescimento na firma, recomendo é índico. Cursos preparatórios empresa com horário flexível, e com possibilidade de desenvolver as atividades em casa.

    Contras: Não tenho, nada que eu possa dizer de pontos negativos, ter um ponto a melhorar, e ter treinamento ou curso preparatório para os PCDs pois não investe, apenas com bolsa de graduação.

    Conselhos para presidência: Ter cursos para pessoa com deficiência.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.

Site

RH: quer atrair bons talentos?