Como é trabalhar na Deloitte?

Ótima empresa!

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa com grandes possibilidades de crescimento, com reconhecimento dos superiores, tem ótimos benefícios para os funcionários e qualidade de vida.

Contras: Uma empresa que tem muita cobrança, posso dizer que diariamente quanto a resultados, entregar o trabalho no prazo e a pessoa tem que saber trabalhar com pressão constante.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Auxiliar Administrativo

Contras: Várias fusões e, pelo setor, investir mais nos funcionarios, fazer eles se apaixoram pelo trabalho mais uma vez, Várias fusões e, pelo setor, investir mais nos funcionarios, fazer eles se apaixoram pelo trabalho mais uma vez,

Otima empresa para se trabalhar e aprender

Consultor Sênior IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece grande oportunidade de experiencia profissional e crescimento. Se voce for um profissional comprometido e serio nao faltarao oportunidades. Depende de cada um trabalhar com aquilo de que se gosta e procurar atraves de contatos internos novos projetos para se trabalhar.

Contras: As vezes deve-se trabalhar muitas horas por dia. As vezes trabalha-se ate tarde e nao e oferecido taxi e alimentacao pelo gerente responsavel.

excelente

Solution Architect

Prós: Muitas oportunidades, adorei o clima e a recepção do time

Contras: Ainda não descobri

Uma excelente opotunidade

Telefonista

Contras: Não tenho o que falar de negativo desta empresa, os benefícios são ótimos.

Um bom investimento de carreira.

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidades de aprendizado, crescimento de carreira acelerado e liderança aberta. Desde o analista junior ao sócio, todos tem oportunidade de se fazerem ouvir e existe grande interação entre os profissionais dos diversos níveis.

Contras: Remuneração inicial bem abaixo do mercado dificulta a retenção de talentos. Com o avançar da carreira, vai se equiparando, mas nem todo mundo tem condições de esperar até chegar neste ponto.

Conselhos para presidência: Melhorarem a remuneração.

otima empresa

Analista Administrativo

Prós: Empresa ótima. Adoro trabalhar aqui. O ambiente é maravilhoso, tem muito espaço para aprender. Desenvolvimento garantido por parte dos gestores.

Contras: Não tenho o que reclamar, creio que somente estamos passando por mudanças internas, mas creio que toda empresa nessa época de reestruturação esteja passando por isso.

Empresa com excelente plano de carreira

Assistente de Auditoria III

Prós: Empresa com plano de carreira bem definido que preza pelo aprimoramento e excelência de desempenho. Ótimo lugar para os primeiros passos de sua vida profissional.

Contras: Como toda empresa multinacional no ramo de auditoria, você estará sujeito a longas horas de trabalho em períodos de pico, os quais muitas vezes será bastante sacrificante.

Aprendizado, transparência e abertura

Consultor de Estratégia

Prós: Ambiente de trabalho saudável, com postura muito colaborativa entre os colegas e transparência por parte da liderança. A transparência e abertura pra criar e propor novas ideias foram as coisas que me marcaram muito. Pude reconhecer este estilo logo nas entrevistas. Uma outra coisa que valorizo bastante é a inexistência de hierarquia marcada e liderança mão na massa, permitindo um real aprendizado para todos, independente de cargo.

Contras: Como toda consultoria estratégica, a Monitor exige muito em termos dedicação ao trabalho e qualidade de entrega, levando, muitas vezes, a longas horas de trabalho e gerando pressão.

Otima Cultura!

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho bem legal. Equipe unida, cultura colaborativa, e bastante contato com sócio e diretores de estratégia. Bastante oportunidades de crescimento

Contras: Muita burocracia interna da Deloitte tira um pouco da agilidade que a Monitor Deloitte poderia ter. Além disso, a empresa nao oferece os perks tradicionais de outras consultorias de estratégia.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.