Como é trabalhar na Deloitte?

Aprendizado

Assistente

Prós: Aprendizado continuo, excelente empresa para começar a carreira. Aprende-se muito. Fiz varios colegas de trabalho, o clima entre as equipes é otimo

Contras: Rotina de trabalho extensa, o salário é baixo, mas se considerar o que vc aprende o salario é irrelevante. Horas extras com frequencia. Existem períodos fixos para tirar férias

otima

Analista Sênior

Prós: Empresa muito boa, otima oportunidade para aprender e desenvolver profissionalmente. boa estabilidade laboral, bom metodo de avaliacao de funcionarios.

Contras: nao aplica

Ótima empresa!

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa com grandes possibilidades de crescimento, com reconhecimento dos superiores, tem ótimos benefícios para os funcionários e qualidade de vida.

Contras: Uma empresa que tem muita cobrança, posso dizer que diariamente quanto a resultados, entregar o trabalho no prazo e a pessoa tem que saber trabalhar com pressão constante.

Empresa muito boa para focar na carreira.

Gerente de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho, desenvolvimento profissional, visibilidade perante o mercado de trabalho, treinamento constante, network, benefícios (Inclusive para viagens ao exterior para aprimoramento de outros idiomas).

Contras: Não há horário de trabalho fixo, havendo necessidade de trabalhar aos finais de semana e feriados em alguns meses do ano, alto nível de stress devido as constantes cobranças por resultado e atingimento de deadline.

Uma empresa que trará peso ao seu currículo e conhecimento para sua vida.

Trainee de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Foi a melhor empresa em que trabalhei. Plano de carreira sólido e avaliação constante do desenvolvimento pelos superiores, além de treinamentos contínuos.

Contras: O único contra que identifico é que para crescer na empresa você praticamente tem que viver para o trabalho, pois os horários são sempre muito extensos; mas o aprendizado e desenvolvimento compensam.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Auxiliar Administrativo

Contras: Várias fusões e, pelo setor, investir mais nos funcionarios, fazer eles se apaixoram pelo trabalho mais uma vez, Várias fusões e, pelo setor, investir mais nos funcionarios, fazer eles se apaixoram pelo trabalho mais uma vez,

Otima empresa para se trabalhar e aprender

Consultor Sênior IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece grande oportunidade de experiencia profissional e crescimento. Se voce for um profissional comprometido e serio nao faltarao oportunidades. Depende de cada um trabalhar com aquilo de que se gosta e procurar atraves de contatos internos novos projetos para se trabalhar.

Contras: As vezes deve-se trabalhar muitas horas por dia. As vezes trabalha-se ate tarde e nao e oferecido taxi e alimentacao pelo gerente responsavel.

Mundo corporativo

Auditor Sênior

Campinas, SP

Prós: Dinamicidade do negócio oferecendo ampla rede de contatos e de conhecimento ao longo da carreira na firma, aprendizado contínuo e treinamentos constantes.

Contras: As vezes devido as altas demandas e deadlines conjuntos, o tempo que passamos trabalhando e longe de nossas casas é grande porém engrandecedor para as nossas carreiras.

Conselhos para presidência: Pensar mais na capital humano da firma.

excelente

Solution Architect

Prós: Muitas oportunidades, adorei o clima e a recepção do time

Contras: Ainda não descobri

Recomendo!

Consultor TributárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura organizacional muito forte, profissionais competentes e referências no mercado brasileiro e global. Hierarquia muito bem definida e respeito grande pelos funcionários, excelente planod e carreira

Contras: Muitas horas trabalhadas, mas padrão para BIG 4, a empresa exige total comprometimento com o trabalho, bem como as responsabilidades dos projetos.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.