Como é trabalhar na Deloitte?

O que quebra é o salário.

Analista de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios são muito bons, job rotation, não tem rotina (dependendo de onde vc fique alocado), o aprendizado e a troca de experiencia são muito bons.

Contras: Muitas promessas que não são cumpridas. A avaliação é feita baseada em relacionamento, os lideres de projeto não dividem as vitórias c/ time. Muitos dos lideres não tem a menor ideia do que estão fazendo nos projetos, isso acaba atrapalhando. O salário é horrível.

Conselhos para presidência: Mude a forma de avaliar os profissionais e valorize quem carrega a empresa, sua força de trabalho.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.