Como é trabalhar na Deloitte?

Uma escola

Consultor Sênior

Prós: Conhecimento adquirido na empresa, networking com grandes empresas, quantidade de colegas de trabalho para compartilhar e pedir ajuda quando necessário, empresa mundial que permite mobilidade

Contras: Faixa salarial, meritocracia na participação nos lucros, falta de tempo para investir em desenvolvimento interno com treinamento e materiais de consulta interna, transparência nas decisões de promoção

Conselhos para presidência: Revisão do modelo de metas e divisão entre areas

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.