Como é trabalhar na Deloitte?

Um investimento caro para sua carreira.

Assistente III

Prós: A companhia proporciona uma oportunidade de crescimento profissional e pessoal grande, uma vez que é demandado um grande volume de trabalho que normalmente não são confiados à profissionais com pouca experiência.

Contras: A empresa exige que você viva a disposição dela e que ela seja prioridade número um em sua vida. Exigem frequentemente que trabalhem nos fins de semana e feriados e normalmente não é possível cumprir apenas as 8 horas de trabalho diárias, o que não permite que você faça planos para sua vida pessoal.

Conselhos para presidência: Ser mais humanos e dar valor aos profissionais que têm na Firma.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.