Como é trabalhar na Deloitte?

Pense 10 vezes antes de ingressar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de aprendizado, espaço de crescimento para júniores, acesso a diversas plataformas de ensino, flexibilidade de horário, exposição à liderança, viagens, etc. Espaço ideal para pessoas auto motiváveis/gerenciáveis/autodidatas.

Contras: A empresa se perdeu nos últimos anos. O clima está péssimo e o desequilíbrio da vida pessoal e profissional está pior a cada dia. Pessoas despreparadas são promovidas, pessoas inexperientes são colocadas para executar trabalhos incompatíveis com seu cargo e o cliente nem fica sabendo quão juniores elas são. ALta rotatividade, alta competitividade, muita lábia e pouco conhecimento. Mas é o espaço ideal para vendedores de "sangue".

Conselhos para presidência: Não aplica

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.