Como é trabalhar na Deloitte?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Desenvolvimento profissional
    Experiencia em ambientes diversos
    Companheirismo do staff

Contras: Salario baixo
    Pouco ou nenhum suporte dos superiores
    Meritocracia inversa, premiando relacionamento em vez de competencia
    Falta ou ausência de direcionamento nos projetos

Conselhos para presidência: A empresa recruta profissionais altamente qualificados por salarios baixos, prometendo ganho em experiencia que não acontece. Os projetos deveriam ser projetos reais, com escopo, prazo e planejamento, em áreas estratégicas dos clientes. Salarios baixos e enorme quantidade de projetos operacionais desmotivam o staff.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.