Como é trabalhar na Deloitte?

Recomendo a empresa para início de carreira

Sênior de Auditoria ExternaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa de nível mundial, muito boa e com ótimos benefícios. Possui plano de carreira e todo ano tem a possibilidade de aumento de salário e cargo.

Contras: Salário baixo para o nível de demanda de trabalho, viagens não programadas, equipes enxutas para fazer diversos trabalhos. Falta mais tempo e profissionais nas equipes.

Conselhos para presidência: Estruturar melhor as equipes para que o trabalho seja mais satisfatório.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.